• Carregando...

Após a suspensão da venda de ingressos para os shows de Madonna por determinação do Procon-SP, a T4F conseguiu uma liminar para acatar a decisão. Em nota divulgada à imprensa, a produtora informou que a venda está liberada.

Segundo o Procon, a pré-venda de ingressos realizada na quarta e quinta aos integrantes de um fã-clube da cantora foi irregular. "A empresa não pode privilegiar nenhum consumidor", disse Ferraciolli. Além disso, a empresa não vendeu meias-entradas.

"A T4F informa que na data de ontem (sábado, 21) ajuizou ação cautelar contra o Procon-SP em razão das determinações restritivas desse órgão contra a T4F, conforme foram divulgadas na imprensa. A T4F obteve decisão judicial favorável que lhe garantiu o livre exercício das suas atividades, dentre elas a possibilidade de fazer a pré-venda de ingressos e de cobrar taxas de serviços para o show da Madonna."

Pré-venda começa nesta segunda-feira

Começa nesta madrugada a pré-venda de ingressos do show da cantora Madonna no Brasil.

A partir da meia-noite deste domingo, os fãs da cantora e clientes Ourocard poderão acessar o site www.ticketsforfun.com.br e garantir o seu lugar no evento. Às 9 horas desta segunda-feira (23), a pré-venda exclusiva poderá ser feita pelo telefone 4003-5588 (número válido para todo o País). Nessas duas modalidades de venda, o consumidor receberá os ingressos em domicílio, mas pagará taxas de conveniência e de entrega do serviço.

Às 10 horas desta segunda-feira, os pontos de venda da empresa também estarão vendendo ingressos. Nestes pontos, o consumidor paga uma taxa de conveniência. Já na bilheteria oficial do evento, que fica no Credicard Hall (Av. Das Nações Unidas, 17.955), não são cobradas taxas para esse serviço.

O primeiro show da cantora americana no Brasil será no dia 1º de dezembro no Parque dos Atletas, no Rio de Janeiro. Dia 4 será a vez dos paulistas verem a cantora no estádio do Morumbi. O último show será em Porto Alegre, no dia 9, no estádio Olímpico.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]