• Carregando...

A edição deste sábado (15) do tablóide irlandês "Irish Daily Star" republicou as fotografias da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, fazendo topless, as mesmas que já haviam causado uma grande polêmica nesta sexta-feira (14) depois de terem sido divulgadas pela revista francesa "Closer".

Em declarações à rede britânica "BBC", o diretor do tablóide, Mike O'Kane, afirmou que as polêmicas fotos não aparecem nas edições do "Irish Daily Star" da Irlanda do Norte e da Grã-Bretanha.

Após saber do fato, um porta-voz do Palácio de St. James's, a residência oficial dos duques de Cambridge, afirmou que "esta decisão não tem outra motivação a não ser a cobiça". No entanto, O'Kane ressaltou que a aparição das imagens só provocou um mal-estar no Reino Unido e não no resto da Europa.

"As fotos da duquesa não é distinta das outras fotografias de famosos que recebemos, como de Rihanna e Lady Gaga. Ela não é a futura rainha da Irlanda, e o único lugar que as fotos estão causando fúria parece ser no Reino Unido. São fotografias de muito bom gosto", declarou o diretor do tablóide irlandês.

A notícia desta publicação veio à tona depois que a "BBC" informou neste sábado que a revista italiana "Chi" também planeja publicar as fotos da duquesa de topless na próxima semana.

As fotos íntimas de Kate, que foram publicadas ontem pela revista "Closer", causaram muita irritação nos duques de Cambridge, William e Kate, que já iniciaram ações legais contra a revista francesa. As imagens foram feitas por um paparazzo enquanto o casal estava de férias na Provença francesa, nas quais Kate aparece sem a parte de cima do biquíni.

Tanto a revista "Closer" como a "Chi" fazem parte do grupo Mondadori, de propriedade do ex-primeiro-ministro da Itália Silvio Berlusconi. Segundo a "BBC", a "Chi" deverá publicar uma edição especial sobre William e Kate contendo 26 páginas.

"O fato de que estes sejam os futuros reis da Inglaterra faz com que o artigo seja mais interessante", afirmou o diretor da "Chi", Alfonso Signorini, em declarações divulgadas pela "BBC".

As fotos "mostram de maneira totalmente natural a vida cotidiana de um casal apaixonado, muito famoso, jovem e moderno", acrescentou Signorini.

Segundo informaram ontem os porta-vozes dos duques, William e Kate já iniciaram "um processo legal na França contra os editores da 'Closer Magazine' por violação de sua privacidade". Em um comunicado publicado ontem, casal também manifestou toda sua irritação com a publicação das fotografias, um fato que foi qualificado como "grotesco" e "injustificável".

De acordo com a "BBC", alguns diários britânicos já tinham recebido essas mesmas fotografias na última semana, mas se negaram a publicá-las.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]