• Carregando...
 | Divulgação
| Foto: Divulgação

Marisa Orth traz nesta sexta-feira (21) ao Guairão seu show híbrido “Romance Volume III – Agora Vai!” Ao longo de 14 canções no estilo “dor de cotovelo/deboche de si mesmo”, ela intercala comentários sobre relacionamento.

Segundo a artista, são momentos de piada estilo stand-up, um número em meio à plateia e cenas que falam de amor e romance, “sempre rindo”. O repertório musical inclui “Ciúme de Você” (Luiz Ayrão), “Salve Essa Flor” (Cassiano e Paulo Zdan), “Insanidade Temporária” (Flavio de Souza e André Abujamra), “Escândalo” (Caetano Veloso) e “As Dores do Mundo” (Hyldon).

A hora de descer do palco e abordar a plateia parece ser a preferida da artista. “É o exercício mais divertido de improvisação. Todo show me faz criar coisas novas. Depende da cidade onde estou....e Curitiba promete!”, disse à Gazeta do Povo. O restante do texto foi escrito por ela em parceria com Teté Martinho e Juliana Rosenthal.

Um “bônus” é o bate-papo com o público ao final. O espetáculo começa às 21 horas e os ingressos custam entre R$ 30 e R$ 90, mais taxas. Mais informações no Guia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]