• Carregando...
Espetáculo será apresentado no Novelas Curitibanas de sexta-feira (11) a domingo (13). | Divulgação
Espetáculo será apresentado no Novelas Curitibanas de sexta-feira (11) a domingo (13).| Foto: Divulgação

A peça “Mommy” está calcada nos conflitos familiares, mas também faz rir. Inspirado no filme homônimo de Xavier Dolan, o espetáculo encerra a mostra Drama_1 no Teatro Novelas Curitibanas, com apresentações de sexta-feira (11) a domingo (13).

Confira o serviço no Guia

No papel de uma mãe um tanto descontrolada está a veterana atriz Rosana Stavis. O filho, que provavelmente não recebeu os devidos limites na criação, é interpretado por Nathan Gualda. Um terceiro personagem, vivido por Guenia Lemos, traz um elemento misterioso para dentro da casa. Então os três vivem cenas de um tenso cotidiano, não necessariamente em ordem cronológica.

Grupo de ex-integrante do Cirque du Soleil homenageia infância

A companhia Rudá, de Gustavo Lobo (ex-Cirque du Soleil) traz a Curitiba o espetáculo “Rudá – Um Sonho Real”, com apresentação nesta sexta-feira (11), na Ópera de Arame.

Leia a matéria completa

“É como um quebra-cabeças da vida em família”, conta Gualda. O rapaz interpretado por ele se divide entre o amor e o ódio pela mãe, com um temperamento instável, ainda que carismático. Um dos pontos de conflito é a não aceitação da amiga que a mãe traz para casa por parte do filho. A encenação, dirigida por Eduardo Ramos, utiliza um espaço muito branco, como se eles vivessem num fundo infinito. O texto, curiosamente, foi escrito à distância, em fragmentos, já que a dramaturga Mariana Mello foi viver na Colômbia – ela assistia algumas cenas em vídeo e fornecia novos trechos escritos.

A mostra selecionou quatro projetos e forneceu condições para a montagem.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]