• Carregando...
Youtuber Luba se apresenta  domingo (26) no Teatro Positivo | Thiago Tavares/Divulgação
Youtuber Luba se apresenta domingo (26) no Teatro Positivo| Foto: Thiago Tavares/Divulgação

O youtuber Luba migra da internet para se apresentar no Teatro Positivo com o show de humor “LubaFest”. Confira outras apresentações teatrais de quinta-feira (23) a domingo (26) a seguir:

Humor

LubaFest

O youtuber catarinense conhecido como Luba migra a encenação caricata que faz nas rede para uma apresentação ao vivo no Teatro Positivo. Com mais de dois milhões de inscritos no seu canal, Luba traz como espetáculo a encenação de como faz os vídeos caseiros para o seu canal. O stand up do youtuber é totalmente produzido por ele e ainda conta com a participação da mãe dele e de convidados especiais. A turnê vai passar por cidades no Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro e Pernambuco.

Confira serviço completo aqui.

Shakespeare! Shaxpeare!! Shagsbere!!!

Com uma proposta lúdica, o espetáculo sobre a vida do escritor inglês apresenta as personagens mais famosas da dramaturgia clássica. Maccbeth, Romeu e Julieta, Hamlet interagem com Shakespeare para contra a história do escritor inglês dirigida por Edson Bueno. O elenco de 12 atores não têm o propósito de contar a história oficial do escritor. A peça é uma narrativa dentro de muitas outras.

Confira serviço completo aqui.

Palhaços Gourmet

Sem direção e com um elenco diferente a cada apresentação a peça é um jogo de improvisação conduzido pela plateia, os palhaços exploram o universo gastronômico e competem entre si por um título. O espetáculo é um mix de gastronomia, teatro e música e conta com a sonoplastia dos “Gurmercindos”, a banda que acompanha a peça.

Confira serviço completo aqui.

Amor com Humor se Paga

O espetáculo atemporal aborda, desde a antiguidade, a relação entre homem e mulher. Épicos como “Romeu e Julieta”, “O Corcunda de Notre Dame” e “Soneto da Fidelidade” servem de cenário para a comédia teatral. A peça mostra as semelhanças e diferenças do “amor” para os sexos opostos e da importância dele em qualquer relacionamento. A peça tem direção de Danilo Avelleda e Anderson Ribas e Regina Razzolini no elenco.

Confira serviço completo aqui.

Drama

Inverno / A Noite Se Foi ou O Celibato do Superman

O espetáculo rompe a fronteira entre público e o palco na montagem de dois textos que permeiam as fragmentações das relações humanas e dos anseios de desejo do homem. Sob a direção de Angélica Kauffmann e Pretto Galiotto, a peça acaba diferentes sensações nos espectadores. Estão no elenco: Evandro Santiago, Patricia Kamis, Renet Lyon e Sidy Correa.

Confira serviço completo aqui.

Infantil

Ludicamente

Olga Romero articula 20 bonecos na peça que mistura sombras, bonecos e seres inanimados em alusão ao circo da vida e mostra como cada indivíduo faz o seu próprio circo. A produção, atuação e e direção feita pela atriz.

Confira serviço completo aqui.

Viva Vivaldi

Com a direção de Evaldo Barros e a interpretação de Alejandro Dominguez e Pedro Kobachuck a peça é uma adaptação de “As Quatro Estações” para as crianças. Vestidos a caráter, os atores recriam os concertos do compositor italiano Antônio Vivaldi foram compostos em 1723.

Confira serviço completo aqui.

Dança

A Resistência

Espetáculo de dança que conta as dificuldades pelas quais bailarinos e profissionais do meio enfrentam para viver do que amam. O espetáculo tem coreografias premiadas de festivais locais e dança.

Confira serviço completo aqui.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]