• Carregando...
 | Osvalter Urbinati Filho
| Foto: Osvalter Urbinati Filho

Fael e Mayara estão no terceiro paredão do Big Brother Brasil 12 e as eliminações só estão começando. Isso sem falar na divisão da casa, que rende burburinhos diariamente.

Esses são apenas alguns dos assuntos que serão comentados nesta terça (31), a partir das 21h45, no site da Gazeta do Povo. Chegamos à 4ª edição do "Um Olho Cá, Outro Lá", programa on-line que acontece nos intervalos do reality show exibido pela Rede Globo. Desta vez, quem acompanha o programador do Gaz+, Júlio Boll, no comando da transmissão ao vivo é o editor do caderno Vida na Universidade, Jorge Olavo.

Para que você possa interagir e dar a sua opinião sobre os participantes e o programa em geral, além da transmissão via webcam abriremos um live blogging: uma espécie de blogagem ao vivo. Cada comentário seu entra, assim que escrito, no site da Gazeta do Povo.

Para assistir ao "Um Olho Cá, Outro Lá" ou comentar em nosso live blogging, basta acessar o nosso site.

Então está marcado: terça-feira (31), a gente espia lá e conversa aqui a partir das 21h45. Cadastre seu e-mail na caixa abaixo e receba um aviso quando o evento começar.

Cadastre seu e-mail abaixo e receba um aviso antes da transmissão começar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]