• Carregando...

Qual é a possibilidade de uma série sobre o mundo da advocacia pegar o espectador pelo pé como um 24 Horas? Quem respondeu "nenhuma" certamente não assistiu à primeira temporada da eletrizante Damages. Pois nesta terça, às 21 horas, a advogada tinhosa Patty Hewes (Glenn Close) está de volta à tela do AXN.

É hora da montanha-russa partir outra vez. A segunda temporada da série chega com ainda mais moral. Foram dois Emmys para a primeira leva de episódios: melhor elenco de série dramática e melhor atriz de série dramática (Glenn Close).

A consagração da temporada 2008 teve um efeito palpável: a adição de outros nomes de peso ao elenco. Como se fosse possível, agora Patty está enredada em uma trama ainda mais sufocante. A história, que por respeito aos fãs não será revelada em detalhes aqui, envolve dois personagens vividos por medalhões. São eles Daniel Purcell (William Hurt), um amigo do passado de Patty às voltas com uma fraude corporativa, e Claire Maddox (Marcia Gay Harden, vencedora do Oscar por Pollock), uma poderosa advogada que mantém laços misteriosos com Purcell.

Claro que os fantasmas da temporada anterior continuam a assombrar. Ellen Parsons (Rose Byrne), a jovem pupila de Patty que ajudou a condenar o milionário Arthur Frobisher (Ted Danson) e acabou tendo o namorado assassinado na primeira temporada, ainda está empenhada na resolução do crime. Agora, ela também quer ver a patroa arruinada e, para isso, conta com a ajuda secreta do FBI.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]