• Carregando...

O pai de Brytney Spears vai manter indefinidamente o controle das questões pessoais e financeiras da cantora depois que um oficial da corte estendeu o acordo para além de 2008.

A tutela, que deveria expirar no dia 31 de dezembro deste ano, também permite que as pessoas que controlam os interesses de Britney (um grupo que inclui o pai Jamie Spears e vários advogados) o façam até mesmo no plano profissional.

É uma decisão que a cantora aparentemente aprova: um advogado designado pela corte disse que os detalhes foram explicados para a garota de 26 anos e que ela concordou em não se opor ao acordo.

Spears poderia pedir a remoção da tutela mais tarde, porém a nova decisão da corte constitui um acordo vitalício, disse um oficial de informações da corte. Os advogados de Jamie Spears recusaram-se a fazer qualquer comentário depois da audiência.

A Oficial da Corte Superior de Los Angeles Reva Goetz disse na terça-feira (28) que estava pedindo a tutela permanente em parte porque Britney Spears já mostrou que é "suscetível a influências indevidas".

Baseada nas recomendações dos advogados e em outros testemunhos sobre a cantora, Goetz disse que transformar a tutela em permanente foi "necessário e apropriado".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]