• Carregando...
Série se passa num Brasil pós-apocalíptico em que jovens  de um lugar miserável disputam espaço em uma terra próspera. | /Divulgação
Série se passa num Brasil pós-apocalíptico em que jovens de um lugar miserável disputam espaço em uma terra próspera.| Foto: /Divulgação

O Netflix divulgou as primeiras imagens e o primeiro teaser de “3%”, nova série dirigida por Cesar Charlone, a primeira produção brasileira do serviço de streaming. A série, estrelada por João Miguel e Bianca Comparato, foi rodada em São Paulo e vai ficar disponível no dia 25 de novembro.

A sinopse divulgada pelo Netflix é o seguinte: “’3%’ se passa num mundo pós-apocalíptico, depois de diversas crises que deixaram o planeta devastado. Num lugar não especificado do Brasil, a maior parte da população sobrevivente mora no Continente, um lugar miserável, decadente, onde falta tudo: água, comida, energia. Aos 20 anos de idade, todo cidadão tem direito de participar do Processo, uma seleção que oferece a única chance de passar para o Mar Alto, onde tudo é abundante e há oportunidades de uma vida digna. Mas somente 3% dos candidatos são aprovados no Processo, que testa os limites dos participantes em provas físicas e psicológicas e os coloca diante de dilemas morais. Morar em Mar Alto, no entanto, não é o objetivo de todos os candidatos: alguns têm outros planos”.

  • Ezequiel (João Miguel). É o atual chefe do Processo. Intenso, misterioso, pavio curto, vive em conflito por extremos ideais.
  • Michele (Bianca Comparato). É uma jovem ingênua, que tem um senso de justiça muito forte. Não tem família e foi criada pelo irmão, aprovado para ir para o Mar Alto. Sua missão é ser aprovada no Processo.
  • Júlia (Mel Fronckowiak). Mulher de Ezequiel e funcionária do Processo, acaba ficando deprimida e em dúvida sobre suas ações.
  • Aline (Viviane Porto) . Jovem e ambiciosa, é a funcionária com a missão de avaliar o Processo de Ezequiel, ma também tem outros planos.
  • Marco (Rafael Lozano). Líder nato, é super confiante em relação ao Processo porque muitas pessoas de sua família passaram no Processo. Sente-se parte de uma elite e, assim, muitas vezes quer exercer seu poder.
  • Fernando (Michel Gomes) .Tem uma fé religiosa no Processo. Seu pai é um pastor que o criou com o único objetivo de passar no Processo. Cadeirante, é desdenhado por alguns candidatos, que não acreditam em sua chance de ser aprovado.
  • Joana (Vaneza Oliveira). Foi criada nas ruas do Continente, e sobreviveu por conta própria. Inteligente, interage pouco com os outros candidatos e não demonstra interesse no Processo. Está lá mais para fugir do que para passar para o Mar Alto.
  • Rafael (Rodolfo Valente). Está disposto a fazer tudo para passar – até trapacear. Egocêntrico, egoísta e sarcástico, esconde seus mistérios .
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]