• Carregando...
Aisha (à esq.) observa reação de Laura (cobrindo os olhos), as duas  foram eliminadas no “Masterchef Júnior”. | /Divulgação
Aisha (à esq.) observa reação de Laura (cobrindo os olhos), as duas foram eliminadas no “Masterchef Júnior”.| Foto: /Divulgação

No próximo programa, a ser exibido na próxima terça-feira (17), as crianças enfrentam a prova de “toque cego”, na qual elas precisarão descobrir o que tem dentro da caixa. Na prova final, o desafio será preparar aves.

Agora, apenas oito cozinheiros permanecem na disputa pelo título de primeiro MasterChef Júnior. No episódio desta terça-feira (10), Aisha e Laura deixaram a competição após prepararem pratos diferentes para o chef Alex Atala.

Enquanto Aisha concordou com a eliminação – faltaram ingredientes importantes para a receita que ela fez –, Laura não concordou com a avaliação feita pelos jurados Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça.

Alex Atala conversa com Aisha. Divulgação

“Eu não faria nada diferente na minha receita, porque gostei do resultado da minha sobremesa. Eu não achei que eu deveria ter saído”, disse Laura em entrevista ao Portal da Band.

Aisha esteve mais de acordo com a avaliação dos chefs. “Eu esqueci de colocar alguns dos ingredientes. Se eu pudesse, teria olhado mais a bancada para ver o que eu esqueci de colocar na receita. E meu cuscuz também estava um pouco salgado [demais]”, afirmou a pequena cozinheira.

Audiência

O quarto episódio do MasterChef Júnior, exibido pela Band na noite desta terça-feira, alcançou o melhor resultado da temporada até agora com 7 pontos de média, share de 12% e pico de 8 pontos de audiência. De acordo com o Ibope, a emissora ficou em segundo lugar por 5 minutos e em terceiro lugar por 64 minutos.

Aisha, Matheus, Laura e Valentina. Divulgação
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]