• Carregando...
Sister teve nome revelado nesta quarta-feira | Reprodução/Facebook
Sister teve nome revelado nesta quarta-feira| Foto: Reprodução/Facebook

A advogada Vivian Amorim, 23 anos, de Manaus, foi a primeira participante do Big Brother Brasil 17 anunciada. Seu nome foi revelado no intervalo comercial do “Video Show” desta quarta-feira (18).

Conheça os demais brothers e sisters já anunciados

Daniel Fontes

Elis Gonçalves

Gabriela Flor

Ieda Wobeto

Ilmar Fonseca

Luiz Felipe

Marcos Harter

Marinalva Almeida

Mayara Motti

Pedro Falcão

Roberta Freitas Diniz

Rômulo Neves

A moça também foi Miss Amazonas em 2012. “Quando eu percebi o mundo gigante que tinha fora de Manaus eu me deslumbrei”, afirmou ela no depoimento divulgado no intervalo. Vivian afirmou ser extrovertida e gostar de conversar. “Acho que até teria competência de ficar estudando para concurso, mas alguma coisa dentro de mim quer explodir. Sou muito comunicativa e fico falando sozinha”, contou também.

Segundo perfil divulgado pelo site Gshow, da Globo, a moça quer deixar um pouco de lado a história dos concursos de beleza. “As pessoas, quando olham uma menina bonita que foi Miss, acabam julgando, criando um biotipo (sic). O Miss Amazonas foi uma fase importantíssima para o meu crescimento e amadurecimento, mas foi apenas uma fase. Não sou resumida a miss. Já me tornei a Vivian advogada, que gosta de Jorge e Mateus e que dança na academia”, afirmou.

Solteira, Vivian trabalha no Tribunal de Contas do Estado. Na entrevista, ela afirma já ter ‘ficado’ com um sertanejo famoso e se diz fã também de Wesley Safadão, ídolo da vencedora do BBB16, Munik.

Apresentada por Tiago Leifert, que substitui Pedro Bial, a nova edição do reality show estreia na segunda-feira (23).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]