i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
TV

Renato Vianna vence a quarta edição do “The Voice Brasil”

    • SÃO PAULO
    • Folhapress Web
    • 26/12/2015 09:35
    Pupilo de Michel Teló, Renato Vianna ganhou a quarta edição do The Voice Brasil. | Reprodução
    Pupilo de Michel Teló, Renato Vianna ganhou a quarta edição do The Voice Brasil.| Foto: Reprodução

    “A nova voz do Brasil” é Renato Vianna, eleito pelo público o vencedor da quarta edição do “The Voice”. Com 56% dos votos do público, ele venceu os concorrentes Ayrton Montarroyos, Junior Lord e Nikki. “Só tenho a agradecer, primeiramente a Deus, segundo à minha família. Faço isso por eles. Meus pais, meus irmãos e a minha namorada também”, foi o discurso de Renato após vencer.

    Pupilo de Michel Teló, o jovem comemorou muito a vitória com o sertanejo. Ele encerrou com a interpretação da música “Por Enquanto”, hit na voz de Cássia Eller.

    Peruca

    Um dos pontos altos da noite ficou por conta de Nikki, que surpreendeu a todos com sua performance: no meio de um pout-pourri de sucessos do Raul Seixas, ela arrancou a peruca rosa, revelando o cabelo quase raspado e louro. O verso: “eu prefiro ser essa metamorfose ambulante” casou perfeitamente com o momento da arrancada da peruca.

    Alguma semelhança?

    Rodrigo Lombardi parabenizou o vencedor, Renato, com essa mensagem carregada de indiretas: “Parabéns Renato! Tentou na Record, no SBT, mas conseguiu na Globo! Algo em comum? Kkk. Sou teu fã! Fica com Deus e juízo garoto!”, escreveu o ator. Lombardi teve passagens breves pela Record e pelo SBT.

    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.