• Carregando...
Programa foi inspirado no livro de Isabela Freitas. | Divulgação
Programa foi inspirado no livro de Isabela Freitas.| Foto: Divulgação

Neste domingo (25, dentro do programa “Fantástico” (Globo), estreia a série “Não se Apega Não”, inspirada no livro de mesmo nome da blogueira Isabela Freitas. A atração conta a história de Isabela (Laura Neiva), uma jovem de 22 anos que encara os dilemas do início da vida adulta. “São situações muito comuns a várias jovens e que são tratadas de forma muito leve e bem-humorada. Eu mesma passei por momentos como os que a Isabela passa”, conta Laura.

A cada episódio, a protagonista vai se deparar com problemas dos quais terá de se desapegar. Logo na estreia, Isabela vai terminar com o namorado, Gustavo (Arthur Aguiar). Isabela vai surpreender o namorado com outra garota e, a partir disso, terá de lidar com o fato de ser a mais nova solteira do pedaço.

A questão afetiva é só o estopim para outros assuntos, como profissão, preconceito, amizade e planos para o futuro. Nessa jornada, Isabela terá o apoio incondicional da irmã, Priscila (Lara Tremouroux), e do melhor amigo, Pedro (Rafael Vitti). Os pais, Carlos (João Vitti) e Laura (Maria Mariana), também serão um porto seguro para a jovem.

“Não se Apega Não” terá a participação de José Loreto, Klebber Toledo, Rodrigo Simas e Bruno Gissoni. “Uma amiga de Isabela vai mostrar que conheceu um rapaz por um aplicativo. Ela vai ficar impressionada com a eficiência daquilo e sonhará que marcou um encontro com o Bruno Gissoni pelo celular”, diz Laura.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]