• Carregando...
 | Divulgação
| Foto: Divulgação
  • Férias para a garotada na Livraria Cultura
  • Cultura no Tingüi
  • Final de semana com BBB 24 horas de graça na Net

Quem ainda não conferiu a mostra Titanic: A Exposição – Objetos Reais, Histórias Reais, em cartaz no ParkCultural, do ParkShopping Barigüi (Veja o serviço completo da exposição no Guia Gazeta do Povo), tem apenas mais este fim de semana para visitá-la. Com encerramento neste domingo, a exposição reúne 253 objetos recupe­­rados do fundo do mar. A mostra pode ser visitada hoje, das 11 às 22 horas, e no sábado e domingo, das 10 às 22 horas. Os ingressos custam R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada). Crianças de 0 a 2 anos têm entrada franca. Mais informações pelo telefone 4003-6464 (válido para todo país).

Férias para a garotada na Livraria Cultura (foto 1)

Para entreter os pequenos que ainda estão em férias e já voltaram da praia uma boa opção é a maratona de contação de histórias comandada pela atriz Carol Damião, que acontece hoje, amanhã e domingo, às 17 horas, na Livraria Cultura do Shopping Curitiba (R. Brigadeiro Franco, 2.300, lj. 306). O evento é destinado a crianças a partir de 4 anos e a entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone (41) 3941-0292.

Cultura no Tingüi (foto 2)

Além do show da cantora Juliana Cortes e o duo Folebaixo, baseado no repertório sulista brasileiro e parte do projeto Música nos Parques, às 15h30, o parque Tingüi (Av. Fredolin Wolf, s/nº – São João) recebe as atrações do Fora do Eixo (FdE) nos Parques. O evento, iniciativa do coletivo FdE em Curitiba, selecionou a banda Namorada Belga (foto) para subir ao palco, e vai promover o BookCrossing (compartilhamento de livros em locais públicos) e um "varal das artes" para poemas e ilustrações. A entrada é franca.

Para espiar até cansar (foto 3)

Neste fim de semana, os fãs do reality show Big Brother Brasil têm um bom motivo para não sair de casa. Hoje, sábado e domingo a Net irá oferecer para todos os seus clientes o sinal da transmissão ao vivo 24 horas do BBB12. A rotina dos "brothers" estará disponível no canal 126 da Net.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]