• Carregando...

O site da rede de TV CNN escolheu os maiores destaques do ano na cultura. A lista inclui o Youtube, a morte de James Brown e a adoção do menino de Malaui por Madonna. Confira abaixo item a item:

1. Os onipresentes YouTube, MySpace etc: A revista "Time" pode ter exagerado ao ter dado o prêmio de Personalidade do Ano para "Você", mas certamente estes sites estão redefinindo o entretenimento.

2. Britney Spears: Ela não costumava cantar?

3. As mortes de James Brown, Ahmet Ertegun e Robert Altman: Todos foram incrivelmente influentes. O mundo tornou-se um lugar menor sem eles.

4. Mel Gibson: Sua acusação bêbada e racista tornou-o o centro das atenções em julho. "Apocalypto" levou-o ao topo das bilheterias em dezembro.

5. Separações: Ano repleto de separações famosas: Paul McCartney e Heather Mills, Hilary Swank e Chad Lowe, Reese Witherspoon e Ryan Phillippe, jennifer Aniston e Vince Vaughn... E teve Britney e Kevin Federline também.

6. James Frey: Primeiro ele admitiu que enfeitou sua história no livro de memórias "A million little pieces". Depois, que a mudou. Finalmente... bem, quem sabe?

7. Steve Irwin: A morte do "Caçador de Crocodilos" em setembro chocou o mundo.

8. Borat: O esperto personagem de Sacha Baron Cohen chegou ao topo das bilheterias e provocou debates sobre o valor da sátira.

9. Celebridades e África: Alguns atraíram câmeras (George Clooney em Darfur, Brad Pitt e Angelina Jolie na Namíbia), outros pareceram tê-las convidado (Madonna). Independentemente das razões, talvez a exposição faça algum bem.

10. Os "coroas" ainda mandam: Num mundo do entretenimento, onde a juventude é endeusada, Bob Dylan (aos 65) esteve entre os mais vendidos; Clint Eastwood (76) fez dois dos melhores filmes do ano; Judi Dench (72) causou entusiasmo com suas atuações em "Cassino Royale" e "Notes on a scandal"; isso sem falar em Peter O'Toole (74), Helen Mirren (61) e Meryl Streep (57).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]