• Carregando...
A cantora Madonna durante show em Berlim | AFP/Michael Gottschalk
A cantora Madonna durante show em Berlim| Foto: AFP/Michael Gottschalk

Serviço

Madonna "Sticky and Sweet Tour" no Rio de Janeiro. Domingo (14 de dezembro), às 20h. Estádio do Maracanã. Entrada: ingressos esgotados. Informações: 4005-1525 e www.ticketsforfun.com.br.

"Sticky and Sweet Tour" em São Paulo. Quinta-feira (18 de dezembro) e sábado (20 de dezembro), às 20h. Estádio do Morumbi. Entrada: R$ 180 (arquibancada vermelha e azul), R$ 160 (arquibancada laranja), R$ 250 (cadeiras inferiores - vermelha, azul, laranja e deficientes físicos), R$ 300 (cadeiras superiores - vermelha azul e laranja). R$ 250 (pista) e R$ 600 (pista VIP). Informações: 4005-1525 e www.ticketsforfun.com.br.

Começam nesta madrugada as vendas de ingressos para o show da cantora Madonna em São Paulo nos dias 18 e 20 de dezembro. A opção para os fãs paranaenses é comprar pela Internet e por telefone; o site Tickets for Fun começa a oferecer bilhetes a partir da meia-noite desta quarta-feira (3), e o call center (4005-1525) abre às 6h.

Para quem optar pela apresentação do dia 18, está liberada a compra apenas com os cartões de crédito Bradesco e American Express emitidos pelo mesmo banco ou pelo Bankpar. No caso do show do dia 20, a restrição não vale e estão liberadas as compras com qualquer cartão de crédito. A venda está sujeita a cobrança de taxa de conveniência e também de entrega.

Apenas dois setores restantes para show no Maracanã

As vendas para o primeiro show da cantora no Brasil, que acontece no Rio de Janeiro no dia 14 de dezembro, começaram à meia-noite desta segunda (1.º). Em apenas 14 horas, os setores arquibancada central, cadeira central 1, pista portão 19 e pista VIP esgotaram. Até a tarde desta terça-feira (2), restavam apenas entradas para arquibancada 1 e 2 e cadeira lateral 1 e 2.

O primeiro dia de vendas foi cercado por problemas técnicos e linhas congestionadas. O site Tickets for Fun chegou a informar que os ingressos já estavam esgotados, mas pouco tempo depois, o serviço foi normalizado e o endereço voltou a oferecer entradas para o show.

Nesta terça-feira, houve uma mudança para facilitar a compra. Quando o usuário entra no site de compras, é preciso selecionar um servidor. Desta forma, o acesso ficou mais rápido e pode facilitar as vendas para o show em São Paulo.

Fãs acampam na bilheteria oficial em São Paulo

As vendas dos ingressos para o show da cantora Madonna em São Paulo começam na quarta-feira (3), mas muitos fãs já acampam em frente às bilheterias para garantir um bom lugar. Para ver a cantora, uma mineira irá passar o aniversário na fila e um cearense teve o nome incluído no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). "Vale a pena todo o sacrifício: psicológico, físico, mental e financeiro", define o fã.

O auxiliar de cabeleireiro Rogério Azevedo, de 30 anos, saiu de Milagres, no Ceará, na semana passada. Apesar de receber R$ 300 mensais, ele juntou R$ 1.300 com os pais, amigos e com o patrão para realizar o sonho de ver a cantora. Entre os gastos, estão R$ 635 nas passagens e R$ 600 para comprar o ingresso na pista VIP. "Faz 19 anos que eu sou fã dela. Essa vai ser a primeira e única vez na vida que poderei vê-la", disse.

Mas mesmo com a economia, o nome dele acabou incluído no SPC em junho. "Foi por causa de uma câmera digital que eu comprei para o show da Madonna", contou. Mas isso não abalou o cearense, que chegou ao Credicard Hall, na Zona Sul de São Paulo, às 10h de segunda-feira (1º) e está acampado junto com outros fãs. "Vim comprar aqui porque é mais seguro, eu não podia comprar lá pela internet", justificou.

Quem também chegou nesta segunda ao local foi a auxiliar de produção Mayra Shirley Boratto, de 19 anos, moradora de Poços de Caldas, em Minas Gerais. Ela vai passar o dia do aniversário, 3 de setembro, na fila do ingresso e longe de casa. "Meu presente de aniversário é o ingresso, eu sou louca para ver a Madonna", afirmou.

A jovem veio a São Paulo sozinha, sem barraca, apenas com algumas bolachas na bolsa. Mayra confessa que ficou assustada. "Ontem foi a primeira vez que entrei no Metrô e morri de medo", disse. E, depois de comprar o ingresso, ela precisa voltar imediatamente para Poços de Caldas, porque tem nesta quinta-feira (4) a integração na empresa onde começa a trabalhar na próxima segunda-feira (8). "Não posso faltar", afirmou.

Primeiro da fila

O estudante Paulo Roberto Miniaci Basile, de 21 anos, foi o primeiro a chegar ao ponto de venda na Zona Sul de São Paulo. Morador da Mooca, na Zona Leste, ele foi até o local na sexta-feira (29), mas como não havia ninguém, decidiu voltar no dia seguinte. No sábado (30), ele chegou às 13h30, montou acampamento e ficou. "É a primeira oportunidade que eu tenho de ver o show da Madonna", justificou.

Como primeiro a chegar, ele acabou organizando a fila. Na manhã desta terça-feira (2), já havia cerca de 200 cadastrados. Eles mudaram as barracas na manhã desta terça para um recuo na Marginal Pinheiros, que fica em frente à entrada para a compra de ingressos. "A gente sabe que, a partir das 18h, vai acontecer a maior demanda, por isso nós já viemos para cá", disse. Os fãs acampados se revezam para comprar alimentos, bebidas e para poder tomar banho em casa. Basile voltou duas vezes para casa, uma delas porque passou mal. "Ontem foi uma madrugada muito fria e, quando amanheceu, esquentou muito", contou. O jovem foi para casa, tomou banho, comeu alguma coisa e voltou para a fila. "Minha mãe está desesperada. Ela tem medo de eu ser assaltado, de passar fome." Também é possível encontrar mães na fila. A dona-de-casa Maria das Graças Camargo, de 50 anos, está no ponto de vendas para garantir o ingresso da filha de 25 anos. "É um presente para ela, vou ver se eu consigo comprar na área VIP", disse. Ela está desde segunda-feira (1º) no local, revezando com uma amiga que também irá comprar o ingresso para a filha. Maria das Graças não vai ver a Madonna, mas diz que vale a pena o sacrifício pela filha. "Se ela não assistir esse show, vai ficar traumatizada", contou.

Turnê "Sticky & Sweet"

A turnê, que serve para promover o lançamento de "Hard Candy", mais recente disco de Madonna, lançado em 28 de abril, e o último de sua carreira pela Warner Music, começa no dia 23 de agosto, na cidade de Cardiff (País de Gales). O disco já alcançou o primeiro lugar em vendas em 33 países, incluindo o Brasil.

Antes de chegar ao Brasil, Madonna passará por Buenos Aires, na Argentina, e também por Santiago, no Chile. Na capital portenha, os shows irão acontecer nos dias 6 de dezembro, no estádio River Plate. Já em Santiago, os fãs poderão conferir a performance da cantora nos dias 10 e 11, no estádio nacional.

Em "Sticky & Sweet", Madonna se juntará no palco a uma nova banda e 18 dançarinos na turnê. Cada um dos shows será dividido em 4 partes: "Pimp/Dominatrix", "Old School" (representando o início de sua carreira em York), "Cigana" e "Rave". Boa parte da apresentação será embalada pelo CD mais recente da cantora, "Hard Candy". De um total de 19 músicas, oito fazem parte do repertório do álbum.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]