• Carregando...

A atriz Vera Holtz fez seu début nesta quinta num desfile de Walter Rodrigues, apesar de admirar faz tempo o trabalho do estilista.

- Nunca tinha conseguido vir por causa do trabalho. Achei bárbaro! Tem tecidos que você nem imagina, né? Por exemplo, aquela malha fininha. Era básica, mas nas peças dele ficavam com todo aquele movimento, fotogenia, exuberância... - elogiou ela, que posou para fotos ao lado do estilista após o desfile.

Vera aproveitou para fazer campanha contra a ditadura da magreza que impera fora das passarelas.

- Eu visto tamanho 46, às vezes 48, e tenho uma dificuldade enorme de encontrar o meu tamanho. Aliás, não só eu. Estou fazendo uma pesquisa e vi que é praticamente impossível achar esses tamanhos. Não sei que mulher é essa que elas inventam! - queixou-se ela, deixando claro, porém, não estar se referindo a modelos ou ao universo dos desfiles.

- A passarela é uma vitrine, é outra coisa. O estilista tem que mostrar a sua criação e tem toda liberdade para isso. Agora, o mercado tinha que se organizar. A mulher ocidental é grande, não tem jeito. Essa ditadura é terrível - reclamou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]