• Carregando...

O polêmico filme caseiro de Paris Hilton, a herdeira da cadeia de hotéis Hilton, chega ao mercado brasileiro em vídeo e DVD este mês.

Tudo começou em 2003, quando o vídeo foi descoberto e estourou em diversos sites da internet. Paris, que na época da gravação tinha 19 anos, aparece fazendo de tudo com seu namorado Rick Salomon.

A gravação ficou escondida por um tempo, até que foi descoberta e, depois de muita controvérsia, chegou às prateleiras das locadoras com o nome de "Uma Noite em Paris". O filme agora está sendo lançado para o público brasileiro pelo selo da Platinum Plus.

Paris não foi a primeira estrela a se envolver neste tipo de escândalo, já que antes dela Pamela Anderson também esteve envolvida na produção de um vídeo caseiro que mais tarde foi comercializado. Mas com certeza o da rica herdeira se tornou o mais famoso, justamente por se tratar de uma garota bem nascida e que tem tudo o que quer.

Fama de 'festeira' fez Paris Hilton perder contrato com Web site alemão

A socialite teve seu contrato cancelado com o website "GoYellow" por ser considerada muito festeira, segundo informações do site Entertainment Wise.

Paris Hilton tinha um contrato de três anos com o site para representar a imagem da empresa, mas o contrato foi quebrado depois de um ano.

- Paris ajudou a tornar nosso produto mais conhecido. Mas nos últimos meses, ela não evoluiu nada. E não passou de uma menina festeira para uma mulher de negócios, como combinamos - declarou Klaus Harisch, presidente da empresa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]