• Carregando...
O momento da queda foi registrado por câmera de celular | Reprodução / YouTube
O momento da queda foi registrado por câmera de celular| Foto: Reprodução / YouTube

Câmeras de telefones celulares mostram, por diversos ângulos, o exato momento da queda do vocalista do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, de cima do palco de uma festa em Pato de Minas (MG), na noite de sábado. O músico cantava a música "Que país é este" e pulava de costas em uma passarela quando se desequilibrou e caiu. Desacordado e com cortes no queixo e na nuca, ele foi levado a um hospital local e depois dos primeiros exames, que revelaram traumatismo craniano leve, foi transferido em um avião UTI para São Paulo, onde foi internado no Hospital Sírio-Libanês na manhã deste domingo (1º). Ele passa bem, mas ainda não tem previsão de alta.

Em um dos vídeos, postado no domingo no site YouTube, é possível ouvir, momentos após a queda, um integrante da banda pedir: "Gente, por favor, vamos abrir espaço. A parada é séria, por favor, vamos abrir espaço aí" (veja as imagens). Em outro, um fã que está próximo ao local da queda mostra a correria para socorrer Dinho (assista).

Em reportagem da GloboNews, é possível ainda ver outros dois ângulos do acidente, também registrados por câmera amadoras (assista à reportagem no G1).

A queda paralisou a festa e, de acordo com declarações publicadas na internet por fãs, o susto levou muitos a pensarem o pior ao ver Dinho caído e machucado. O próximo show da banda, marcado para o dia 7 de novembro em Uberlândia (MG), está cancelado devido ao acidente.

A assessoria de imprensa do hospital promete divulgar ainda na tarde desta segunda um boletim médico, com o resultado dos exames e a previsão de alta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]