• Carregando...

Em aparição na cidade espanhola de Oviedo, na Espanha, nesta terça-feira (24), para promover o lançamento de You will meet a tall dark stranger, o cineasta Woody Allen revelou que tem filmado mais em cidades europeias para baratear o custo de seus filmes.

Segundo o diretor, ele não tem como arcar com os custos das filmagens em Nova York. Allen complementou a afirmação dizendo que, apesar disso, filmagens de tramas na Europa exigem maior alteração do roteiro, para que as histórias se adaptem às locações.

"You will meet a tall dark stranger" foi filmado em Londres e tem Naomi Watts, Josh Brolin e Antonio Banderas no elenco.

O filme

Apresentado pela primeira vez no Festival de Cannes, em maio, com recepção morna, o longa começa logo após o fim do casamento de quarenta anos de Helena (vivida por Gemma Jones) e Alfie (Anthony Hopkins), septuagenário obcecado com a saúde que resolve abandonar a mulher para voltar a "viver a vida" e se casa novamente com uma ex-garota de programa jovem e de corpo escultural.

Em paralelo, acompanha a crise no casamento da filha de Helena e Alfie, Sally (Naomi Watts), que depois de alguns anos já está cansada do marido, um escritor frustrado que nunca mais conseguiu fazer sucesso desde o seu primeiro livro (Roy, o personagem, é vivido por Josh Brolin).

Descontentes cada um a seu modo, Sally se apaixona pelo chefe (Antonio Banderas) na galeria de arte em que trabalha, e Roy passa a flertar com a "vizinha do vestido vermelho", uma violonista bem educada e encantadora, vivida pela atriz Freida Pinto ("Quem quer ser um milionário?").

O título, "You will meet a dark stranger", faz referência a uma frase ouvida por Helena de uma vidente a quem recorre para tentar superar o divórcio de Alfie - no Brasil, onde o filme ainda não tem previsão de estreia (nos EUA é em setembro), a ideia poderia ser substituída por algo como "você vai conhecer um moreno alto..."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]