Interrogatórios do núcleo 1, aliados a apurações jornalísticas, têm revelado contradições em depoimentos prestados no inquérito. No caso de Mauro Cid, por exemplo, uma pergunta feita pelo advogado do ex-presidente Jair Bolsonaro resultou em nova exposição do ex-ajudante de ordens. Ganham força os indícios de que Cid utilizou o perfil falso “gabrielar702” no Instagram para comentar o processo, mesmo após decisão do ministro Alexandre de Moraes que proibia manifestações públicas sobre o caso.
Cid também deverá participar de uma acareação com o general Braga Netto, solicitada pela defesa do militar. A medida, autorizada por Moraes, ocorrerá com o intuito de esclarecer divergências nos depoimentos dos dois.
Paralelamente, o ex-ministro José Dirceu voltou ao debate público com críticas à atuação da esquerda. Em declarações recentes, Dirceu apontou falhas na comunicação com a população, bem como na formulação de políticas públicas, em meio à queda na popularidade do governo Lula
Mauro Cid e sua selfie: confira os destaques do Café com a Gazeta do Povo desta quarta-feira (18)
MAURO CID TERIA ENVIADO SELFIE DE PERFIL FALSO "GABRIELAR702";
MORAES AUTORIZA ACAREAÇÃO ENTRE MAURO CID E BRAGA NETTO;
MORAES QUER SABER QUEM PUBLICOU "MINUTA DO GOLPE" NA INTERNET;
76% DOS BRASILEIROS SÃO CONTRA AUMENTO NO NÚMERO DE DEPUTADOS;
O Café com a Gazeta do Povo vai ao ar das 07h às 10h, no canal da Gazeta do Povo no Youtube. Ative o lembrete para não perder nada.




