Armazém 71, restaurante e adega no Juvevê, tem dois decks que podem ser reservados para eventos.
Armazém 71, restaurante e adega no Juvevê, tem dois decks que podem ser reservados para eventos.| Foto: Divulgação
  • Por Armazém 71
  • 10/02/2023 17:40

Desde a retomada dos encontros presenciais, a procura por restaurantes com espaço próprio e cardápio flexível para eventos seguem aumentando. O restaurante e adega Armazém 71, no Juvevê, está mais do que preparado para atender a esta demanda.

A casa começou a trabalhar com eventos em meados de 2022, e atualmente conta com três espaços independentes no imóvel – um deles exclusivo para eventos. São dois decks fechados com vidro e uma sala interna, para eventos mais intimistas, recém-reformada.

Confraternizações, aniversários, convenções corporativas, coquetéis, treinamentos, mini weddings e demais reuniões e festividades podem ser realizadas com os mais diferentes estilos de serviço, do jantar à la carte à mesa de antepastos e finger food servida por garçons, por exemplo.

Mignon ao molho de cogumelos e crocante de bacon com fettuccine alfredo.
Mignon ao molho de cogumelos e crocante de bacon com fettuccine alfredo. | Divulgação

"Desenvolvemos soluções únicas para cada situação. Conforme a necessidade e preferências do cliente, podemos montar um serviço volante ou fixo, adaptando os preparos para o caso de haver alguma intolerância de algum ingrediente ou preferência por um cardápio vegetariano", exemplifica Diego Czelusniak, proprietário do Armazém 71.

O cardápio da casa tem inspiração italiana e serve risotos, massas, carnes e frutos do mar. Os mesmos preparos servidos no restaurante podem ser adaptados ou servir de base para criar novos pratos.

A maior procura se dá por menu completo no jantar, com entrada, prato principal e sobremesa. Há ainda a opção de menu harmonizado, que o Armazém 71 oferece com preço competitivo por suas parcerias com importadoras. O valor dos menus à la carte, com uma opção de entrada, prato principal e sobremesa por convidado partem de R$ 109 por pessoa.

Assim, é possível que em um mesmo jantar, alguém peça uma bruschetta de entrada, um linguado ao molho de camarões e legumes como principal e uma cheesecake de sobremesa, enquanto outro comensal opte por uma salada de entrada, seguida de mignon com massa como principal e um crème brûlée. Porções e entradas como bolinho de bacalhau, arancini e bruschettas podem ser servidos também como antepastos e canapés.

Peixe em crosta com risoto de limão siciliano.
Peixe em crosta com risoto de limão siciliano.| Divulgação

Estrutura e reservas

Os três ambientes de eventos do Armazém 71 possuem equipamento multimídia com sistema de som independente do salão principal, dando total privacidade e facilidade do volume e controle de apresentações aos clientes.

Os decks possuem capacidade para 40 e 50 pessoas, e têm uma estrutura de vidro, com janelas, que podem ser fechadas para proteger a área interna em caso de chuva. Já a sala interna tem capacidade para 15 pessoas e é a opção mais privada do restaurante. "Os espaços estão preparados para receber desde apresentações corporativas até uma programação musical", pontua Diego.

As reservas devem ser feitas com antecedência de pelo menos duas semanas, para garantir o melhor atendimento e serviço da casa. Para eventos como casamentos e festividades especiais, que têm seu planejamento antecipado em meses, é possível desenvolver o cardápio e preparar pequenas degustações para definir quais pratos serão servidos. O Armazém 71 realiza eventos em qualquer horário e em qualquer dia da semana.

Serviço

Armazém 71
Rua Rocha Pombo, 246, Juvevê. Abre de segunda a sábado das 11h45 às 14h30 e das 19h às 22h30. Aos domingos, das 11h45 às 15h. Informações, reservas e solicitação de orçamento pelo WhatsApp: (41) 3030-4971.
www.armazem71.com