Com 60 anos de experiência no mercado, BRDE acompanha o desenvolvimento de projetos e empreendimentos no Paraná.
Com 60 anos de experiência no mercado, BRDE acompanha o desenvolvimento de projetos e empreendimentos no Paraná.| Foto: Shutterstock
  • Por BRDE
  • 05/08/2021 15:04

Comemorando 60 anos desde sua fundação, o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) é uma instituição financeira pública de fomento focada em transformar projetos em realidade. Referência em financiamentos e investimentos, o banco tem como principal objetivo fazer o Sul do Brasil prosperar, acompanhando o desenvolvimento de projetos e empreendimentos no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Com tantos anos de mercado, a lista de parcerias e projetos de sucesso é imensa. Buscando sempre priorizar a inovação, soluções sustentáveis e o desenvolvimento de indústrias como o turismo e agronegócio, conheça algumas das principais histórias de parcerias do BRDE:

Cooperativa Agrária Agroindustrial

A Cooperativa Agrária Agroindustrial é uma das parceiras mais antigas. Essa cooperativa-empresa de Guarapuava (PR) atua com foco no desenvolvimento econômico e social da região, além da preocupação com o meio ambiente.

O BRDE buscou entender as particularidades do modelo de atuação da Cooperativa e atuar de forma técnica, resultando em uma parceria de sucesso, que trouxe crescimento à Cooperativa Agrária Agroindustrial.

Conheça as facilidades do BRDE e impulsione o seu negócio

Conte com o crédito e apoio do BRDE para expandir seu empreendimento
Conte com o crédito e apoio do BRDE para expandir seu empreendimento| Shutterstock

Radek

A vontade de inovar juntou o BRDE à Radek. Fundada em 2007, a empresa surgiu da necessidade de mercado para gestão de redes de energia. Em 2014, com o apoio financeiro do BRDE, a empresa desenvolveu uma nova solução para medição de energia.

Em 2019, aconteceu o BRDE Labs, onde 15 startups participaram de um processo de aceleração, dentre elas a Radek, criando oportunidades de negócio na área do agronegócio. Com o suporte do BDRE, a Radek fez novo investimento em 2020.

Chácara Pequena Holanda

Fundada nos anos de 1970, a Chácara Pequena Holanda teve um crescimento expressivo e, em parceria com o BDRE, pôde investir em novas soluções e criar oportunidades de negócio. A Chácara investiu no maquinário e equipamentos necessários para tratar e separar os dejetos, podendo reutilizá-los como adubo. Dessa forma, atua de forma muito mais sustentável e econômica.

Conheça o Programa de Investimentos do BRDE para micro, pequenas e médias empresas

Bike4u

Fundada por amigos apaixonados por bicicletas, a loja Bike4u enfrentou um grande desafio com a pandemia. Com o apoio do BRDE, pôde fazer os investimentos necessários para manter o capital de giro.

A parceria foi fundamental para a superação de um momento tão difícil, possibilitando que a Bike4u mantivesse a equipe e seguisse em busca de crescimento.

Com 60 anos de experiência no mercado, mais que oferecer crédito, o BRDE acredita no seu projeto e oferece soluções personalizadas para o seu desenvolvimento econômico. Conte com o BRDE para desenvolver o seu negócio e leve seu empreendimento mais longe, mais rápido.

Clique e conheça as oportunidades oferecidas pelo BRDE.

Pensou em investimentos, pensou BRDE.