Choice Academia de Profissões disponibiliza aulas online durante a quarentena
| Foto:
  • Por Choice - Academia de Profissões
  • 31/03/2020 12:17

Assim como muitos estabelecimentos do Paraná, a Choice Academia de Profissões também precisou se adaptar às normas impostas pelo Ministério da Saúde e Governo do Paraná durante a quarentena imposta pela proliferação do coronavírus no Brasil.

Pensando em continuar oferecendo aulas de qualidade e buscando uma alternativa de não prejudicar os estudos dos alunos, a instituição está preparando aulas online para que os estudos possam continuar da melhor maneira possível, passando sempre pela orientação dos profissionais em questão, com o mesmo conteúdo e mesmo índice de aproveitamento das aulas presenciais.

Os horários de funcionamento e plataformas de contato também estão adaptados até o término da quarentena. Nossos colaboradores estão atendendo à Home Office com o objetivo de continuar oferecendo as melhores soluções e com enfoque no atendimento personalizado que você já conhece.

Por esse motivo, o horário de atendimento da Choice Academia de Profissões durante a pandemia do COVD-19 está disponível através das plataformas de e-mail, WhatsApp e redes sociais, de segundas às sextas feiras, das 09h às 18h.

Como administrar as aulas online?

Para que você consiga administrar as aulas online e ter um melhor ritmo de trabalho, separamos algumas dicas essenciais para você seguir durante o período de quarentena, como:

Crie uma rotina:

Procure estudar sempre nos mesmos horários. Hábitos geram comportamentos. Aos poucos, seu corpo e mente entenderão que aqueles momentos serão reservados para um nível de concentração maior.

Escolha um ambiente tranquilo:

Utilizar os mesmos ambientes da casa (escritório, uma mesa, um cantinho no quarto) pode ser importante para criar uma rotina saudável de estudos.

Faça Pausas:

Tenha em sua rotina pequenos momentos para alongar, tomar um café, pesquisar temas correlatos. Esses horários livres são importantes para deixar a rotina de estudos mais leve.