Novo marketplace Fashion Flavour reúne marcas de peças autorais e proporciona experiência de compra de moda personalizada para clientes
Novo marketplace Fashion Flavour reúne marcas de peças autorais e proporciona experiência de compra de moda personalizada para clientes| Foto: Divulgação/Fashion Flavour
  • Por Fashion Flavour
  • 05/11/2019 16:53

Moda com propósito é analisar com cuidado todo o caminho percorrido por um produto, desde sua elaboração até a chegada ao consumidor final. E é pensando nisso que será inaugurado o marketplace online de moda autoral Fashion Flavour, cujo objetivo é transformar a vida de suas clientes. E não apenas através do guarda-roupa!

Isso porque a auto-estima e o sentimento de pertencer vêm de dentro pra fora, e o propósito da plataforma é fazer com que cada cliente se sinta única e especial, com peças diferenciadas, pedidos embalados em muito carinho e programas de fidelidade que irão transformar cada compra em uma boa dose de autoconfiança.

O marketplace irá funcionar somente online, o que é sinônimo de praticidade, pois todo o processo pode ser feito confortavelmente, além de proporcionar mais liberdade para escolher, sem pressões, o que fica melhor em você. Os pedidos respeitam a vontade da cliente e valorizam as marcas à disposição, todas de moda autoral feminina. Um grande diferencial é o apoio ao empreendedorismo, em uma rede de negócios que todos saem ganhando - e de visual novo!

Em tempos de fast fashion, valorizar a moda autoral é fomentar a economia e mudar um cenário em que as roupas são vistas como produtos descartáveis. Sem nunca ficar por fora das passarelas, o objetivo principal do Fashion Flavour é concentrar roupas atemporais, que podem ser usadas em quaisquer situações, da moda casual à moda chique, para mulheres fortes e de atitude se sentirem ainda mais bonitas do jeito que elas são.

O reconhecimento de quem produz e vende se traduzem em personalidade para quem veste. E é dessa forma que o marketplace chega às telas de computadores e celulares, para colocar sentido na moda, no consumo e valorizar a produção local.

A necessidade de comprar roupas se transforma em uma tarefa divertida, consciente e empoderadora, em que cada detalhe é intermediado pelo Fashion Flavour com muito sucesso.

Programa de fidelidade

As clientes da Fashion Flavour vão amar a plataforma por toda qualidade e estilo de suas peças e ainda terão acesso a um programa de pontuações exclusivo, em que será possível trocar pontos por presentes e mimos mais do que especiais, separados com todo cuidado para as clientes fiéis! Fazer compras de moda chega em um novo patamar com um marketplace que atende às suas necessidades e te trata como melhor amiga!

Você também poderá acompanhar as tendências e captar dicas de como usar suas peças através do Instagram (@fashionflavourautoral) e do próprio blog dentro do site, aprendendo a potencializar o que já existe de melhor em você. É por isso que transformação é a palavra chave: da auto-estima, do estilo, da moda e da compra.

Lançamento

O Marketplace Fashion Flavour, será inaugurado no dia 8 de novembro com um coquetel para convidados. A partir do dia da inauguração, será possível acessar o site em https://fashionflavour.com.br/ e participar dessa revolução da moda feminina, criada para destacar o que há de mais bonito em você.