• Por Italo Supermercados
  • 28/11/2019 12:39

O Ítalo Supermercados vem ganhando bastante espaço nos estados do Paraná e Santa Catarina. Há 21 anos no mercado, temos como um dos principais objetivos em oferecer os melhores produtos e garantir que o cliente tenha a melhor experiência de compra, além de estar com projetos em expansão.

Entre um dos principais diferencias da empresa, destacam-se o mix de produtos, panificadora, restaurante e hortifruti.

Além disso, o Ítalo Supermercados também conta com um açougue que além de entregar os produtos tradicionais, consegue trazer ao público carnes diferenciadas e cortes segmentados.

Focado na melhor experiência do consumidor, o Ítalo Supermercados oferece um incrível plano de benefícios para os clientes que gostam de fazer compras semanais ou que optam por ter uma experiência diferenciada.

Através do cadastro no Ítalo Clube, ao passar o número do CPF no caixa, o cliente consegue adquirir descontos exclusivos em suas compras. Importante mencionar que o CPF e outros dados dos clientes não ficam armazenados no banco de dados da empresa. Servem apenas para oferecer os benefícios.

O Ítalo Supermercados também oferece mix de produtos exclusivos para quem tem restrição alimentar. Os clientes que precisam de alimentos específicos (sem glúten e sem lactose, por exemplo), podem encontrar um espaço exclusivo dedicado a eles.

Quem gosta de pães frescos e produtos de padarias diferentes, com certeza ficará encantando com a diversidade de produtos oferecidos na sessão de panificadora. Pães e doces, fabricados diariamente, pães com fermentação natural.

No Ítalo Supermercados os clientes são beneficiados com diversas ações diferentes, todos os dias. Alguns dos benefícios e descontos que a empresa oferece a seus consumidores são:

  • Terça e quarta maluca: Ações imperdíveis no setor de hortifruti
  • Fim de semana do churrasco
  • Semana Zero (direcionadas a produtos sem glúten, sem lactose e sem açúcar)
  • Semana do bebê
  • Dia do R$ 1,00

A empresa trabalha para oferecer a melhor experiência aos clientes, através de atitudes inovadoras, atreladas a produtos de qualidade e atendimento eficiente. Além de sempre oferecer os melhores preços e produtos da região.

Saiba mais sobre a rede de supermercados que vem encantando cada vez mais pessoas. Clique aqui e conheça melhor a rede Ítalo Supermercados.