Em meio à crise, Juno apresenta novas soluções financeiras e planeja triplicar operação em 2020
| Foto: Divulgação
  • Por Juno Solução de Pagamentos Online
  • 08/04/2020 15:53

Na contramão das medidas de austeridade e corte de gastos que muitas empresas estão adotando em meio à crise econômica gerada pelo Coronavírus em 2020, a Juno, empresa do setor financeiro que atua com o suporte da tecnologia, vai investir para aumentar suas atividades neste ano.

A Juno se destaca no mercado por oferecer soluções para o recebimento de pagamentos e emissão de cobranças de forma fácil, sem complicações ou burocracia. A ferramenta está disponível para praticamente todos os públicos, com destaque para quem é MEI – Microempreendedor Individual, além de marketplaces e e-commerces.

A tecnologia da Juno tem robustez e confiabilidade para atender empresas de todos os tamanhos e volumes de cobranças e pagamentos, com absoluta consistência.

Com o objetivo de oferecer um serviço de cobrança digital mais abrangente, a empresa também possui soluções que atendem as pessoas físicas que precisam fazer cobranças e receber pagamentos em suas atividades para complementar a renda.

Novidades da Juno para 2020

A Juno pretende triplicar sua receita em 2020 e aumentar a equipe para oferecer um amplo suporte aos novos clientes. O objetivo da empresa é investir para aproveitar o momento em que as operações feitas pelo sistema financeiro digital estão sendo recomendadas por diversos motivos, entre eles comodidade, segurança e proteção contra o contágio pelo novo coronavírus.

A Conta Digital Juno ficará completa em 2020, essa é uma grande novidade para os clientes e um grande passo para a empresa se consolidar definitivamente como um sistema de pagamento online completo e inovador.

Com a conta digital, o cliente poderá fazer pagamentos, inclusive pelo PIX, um novo sistema de transferência de dinheiro e pagamentos instantâneos do Banco Central. Além disso, a Juno também vai oferecer a maquininha de cartão já integrada com o pagamento instantâneo, uma grande inovação para atender as pessoas que precisam usar todas as formas de pagamento em seus negócios.

A Conta Digital da Juno vai disponibilizar um cartão para que os clientes façam movimentações financeiras, como a realização de compras e saques.

App Juno

A conta digital da Juno será 100% integrada com o App Juno. Por meio do aplicativo financeiro, os clientes poderão acessar a plataforma e, neste ambiente digital totalmente intuitivo, acessar diversas funcionalidades com muita praticidade. Os clientes ainda terão acesso à concessão de crédito, tudo por meio da Conta Digital Juno.

Sobre a Juno

A Juno é uma empresa que tem em seu DNA a tecnologia e a inovação, com uma série de serviços com o intuito de criar uma parceria sólida e produtiva com todas as empresas e pessoas que precisam emitir cobranças e receber pagamentos, com a possibilidade de o dinheiro cair diretamente na conta online do cliente.

A Juno trabalha para democratizar o serviço financeiro. Com essas ferramentas, você pode focar no seu principal objetivo e deixar sua energia para o que realmente é importante para o crescimento do seu negócio! Saiba mais no site oficial!