Mangôo CWB se destaca como espaço para eventos em Curitiba
| Foto: Divulgação
  • Por Mangôo
  • 09/12/2021 18:23

Culinária contemporânea e variada, com ingredientes selecionados e receitas ousadas do chef Gabriel Fagundes, aliadas a um espaço charmoso, aconchegante e bem localizado fazem do Mangôo CWB uma nova e atrativa opção para festejar uma data especial.

A gama de possibilidades é ampla: confrarias e aniversários a jantares de formatura, noivados e casamentos são algumas das celebrações que podem ser realizadas no Mangôo. “Também realizamos eventos corporativos, visando atender demandas específicas das empresas, com eventos que trabalhem a gastronomia, o conforto e a experiência de um bom encontro”, explica o chef Gabriel.

| Divulgação

Além de preparar a decoração de acordo com o desejo do cliente, o Mangôo CWB também oferece menu especial para os eventos. “Normalmente sugerimos três cardápios, porém fazemos ajustes para atender as necessidades dos clientes”, reforça.

Para o fim de ano, a empresa aceita reservas até o dia 18 de dezembro para almoço, de terça-feira a sábado, e jantar de quinta-feira a sábado). Além do evento, a casa oferecerá ceia de Natal por encomenda. As informações sobre cardápio e como encomendar estão disponíveis no perfil do restaurante no Intagram.

Uma experiência sensorial

| Divulgação

Além dos eventos por demanda dos clientes, o Mangôo CWB também proporciona um evento que é uma verdadeira experiência sensorial aos clientes. Batizado de “Mangôo às Cegas!, a ação tem como ponto de partida proporcionar uma vivência de degustação de pratos com os olhos vendados.

O evento foi uma verdadeira sensação entre os clientes ao longo de 2021, mas retornará em janeiro e fevereiro, nos finais de semana, para atender curitibanos e visitantes turísticos.

| Divulgação

Vendas nos olhos, luzes desligadas e a curiosidade aguçada são as marcas das noites em que acontecem os jantares às cegas. Nelas, os clientes são expostos a algumas sequências de pratos e a diversão está em tentar adivinhar a partir do paladar qual é o prato que se está degustando.

O menu muda a cada edição do jantar, já que “a proposta é surpreender os clientes, despertar memórias e acionar repertórios gastronômicos, potencializando outros sentidos”, conforme comenta o chef.

| Divulgação

Para conhecer um pouco mais da experiência do jantar às cegas, confira a reportagem publicada aqui no Bom Gourmet sobre o evento.

Para saber mais sobre os eventos do Mangôo CWB, entre em contato com o restaurante pelo Instagram ou confira o cardápio.