Uma parada de qualidade é fundamental para repor as energias durante a viagem.
Uma parada de qualidade é fundamental para repor as energias durante a viagem.| Foto: Shutterstock
  • Por Postos Pelanda
  • 26/08/2021 21:00

Encontrar um posto de combustível de qualidade faz toda a diferença durante uma viagem longa. Seja para comer, fazer compras ou mesmo descansar, é muito melhor ser acolhido por quem se preocupa com o bem-estar do cliente.

No rigoroso inverno do Sul do país, com o termômetro batendo temperaturas negativas, uma parada confortável é essencial para repor as energias de toda a família. Confira tudo o que você encontra nas do Postos Pelanda, uma rede pronta para te atender do melhor jeito.

Muito mais que um posto de combustível

Há 30 anos, a Rede Pelanda aposta em atendimento ágil e variedade de serviços. Hoje, além de lojas de conveniência, os postos contam com restaurantes, assistência mecânica para caminhoneiros e espaço de hotelaria.

“Estamos sempre inovando. A estrutura para nós é tudo”, diz Ana Paula Pelanda, sócia da empresa.

Faz o trajeto entre Curitiba e São Paulo ou Curitiba e Ponta Grossa? Os Postos Pelanda são a melhor opção de parada. Confira a unidade mais próxima de você.

As lojas de conveniência, por exemplo, oferecem lanches, refeições e salgados de fabricação própria. Entre eles, a melhor coxinha do Paraná.

Você também encontra restaurantes completos em todos os postos. O cardápio disponibiliza uma alimentação diversificada e de alto valor nutricional, ainda mais importante para quem trabalha na estrada.

Os buffets e rodízios têm opções diversas de comida saudável, como saladas, proteínas, carboidratos leves, leguminosas e, inclusive, produtos vegetarianos. Tudo com equilíbrio e por um preço acessível.

Os postos ainda contam com espaço kids e banheiro família, perfeitos para acomodar as crianças e te dar a tranquilidade que precisa durante a parada. Você pode aproveitar o tempo e conferir uma variedade de outros produtos, como roupas, brinquedos, utilidades e itens de decoração.

Quarto do Hotelog no posto Alpino IV.
Quarto do Hotelog no posto Alpino IV.| Divulgação

Aposta em hotelaria

O Hotelog, serviço hoteleiro da Rede Pelanda, foi pensado para atender com ainda mais qualidade quem está de viagem. Com acesso fácil, não é preciso procurar por hospedagens no interior das cidades, incômodo que costuma dar muita dor de cabeça.

Conheça toda a estrutura do Hotelog no vídeo a seguir: