Poltrona e sofá Toulouse
Poltrona e sofá Toulouse| Foto: Divulgação
  • Por Sierra Móveis
  • 07/03/2024 18:56

Ao planejar a decoração da área externa, a escolha dos móveis certos vai além da estética. É uma decisão que reflete valores de sustentabilidade, durabilidade e cuidado com o meio ambiente. É por isso que a Sierra Móveis, uma empresa comprometida com a excelência e a responsabilidade ambiental, apresenta uma inovação marcante na fabricação de móveis para áreas externas: o COMPOSTO SIERRA.

"Na Sierra Móveis, entendemos a importância de oferecer não apenas produtos de qualidade, mas também soluções sustentáveis para os nossos clientes. O Composto Sierra é o resultado de nossa dedicação à inovação e à preservação ambiental”, salienta  Giovanna do Carmo, Gerente de Relacionamento da Sierra Móveis.

O COMPOSTO SIERRA é uma matéria-prima revolucionária, formada por aproximadamente 60% de material orgânico renovável, 22% de sal e 18% de óleo mineral. Esta formulação única não apenas se assemelha notavelmente à madeira natural, mas também representa um compromisso firme com a preservação ambiental. Ao optar por móveis feitos com este composto, os consumidores não apenas desfrutam de beleza e funcionalidade, mas também contribuem ativamente para a redução do impacto ambiental associado à produção de móveis.

Os produtos fabricados com o COMPOSTO SIERRA oferecem uma série de benefícios extraordinários. “São absolutamente impermeáveis e à prova de intempéries, resistindo aos raios UV sem perder a cor original, e evitando a formação de rachaduras com o passar do tempo”, pontua Giovanna. Além disso, são resistentes à água salgada e clorada, tornando-os ideais para ambientes à beira-mar e piscinas.

Sofá Toulouse
Sofá Toulouse| Foto: Divulgação

Um dos aspectos mais atrativos do produto é seu custo/benefício a longo prazo. Sua extrema resistência à umidade e aos raios UV exige uma manutenção mínima, garantindo uma vida útil excepcionalmente longa. Investir em móveis feitos com este composto é investir em durabilidade, elegância e sustentabilidade.

Ao escolher produtos feitos com este material, os consumidores estão fazendo mais do que simplesmente adquirir móveis de alta qualidade. “Estão fazendo uma escolha consciente e comprometida com o futuro do nosso planeta. É uma decisão que reflete valores de responsabilidade ambiental e um estilo de vida sustentável”, reflete Giovanna.

Os móveis para área externa feitos com o COMPOSTO SIERRA combinam a beleza da natureza com a resistência da ciência, oferecendo uma experiência de luxo duradoura e consciente. É hora de fazer escolhas que beneficiem não apenas o presente, mas também as gerações futuras. Escolha Sierra Móveis e faça parte dessa revolução sustentável.