Encontrar o apartamento novo perfeito para a família não é difícil.
Família.| Foto: ShutterStock
  • Por Swell Construções
  • 01/06/2021 18:08

Família crescendo é sinônimo de mudanças, e escolher um apartamento novo que atenda às necessidades de todo mundo é um passo importante do processo.

Pode parecer trabalhoso, mas pensar nos mínimos detalhes pode fazer o investimento valer muito mais e render lucros no futuro.

Por isso, fizemos uma seleção com 3 aspectos que podem te ajudar na escolha do apartamento novo. E o melhor: com garantia de segurança no negócio e muita qualidade de vida.

Como escolher um apartamento novo para a família?

Para aumentar as chances de encontrar o apartamento ideal, é preciso procurar uma ótima localização, definir quais são as suas necessidades e pesquisar sobre a incorporadora.

Procure a melhor localização

Conhece alguém que se arrependeu da compra por conta de uma localização ruim? É muito comum que isso aconteça, mas o erro pode ser facilmente evitado.

Primeiro, verifique quais são os melhores bairros para a rotina da sua família. Para quem tem o orçamento disponível, o melhor caminho é procurar em bairros nobres e já consolidados. Além de elevada qualidade de vida, eles oferecem uma localização privilegiada, de fácil acesso e próxima dos grandes centros.

Não menos importante é pensar no comércio e nos serviços essenciais, especialmente por conta dos filhos. Prefira locais com proximidade a farmácias, hospitais, escolas, mercados e restaurantes. Quanto mais incorporado à vida urbana, menos tempo gasto no trânsito.

A Swell Construções tem apartamentos de alto padrão em bairros nobres e qualificados de Curitiba. Acesse para conferir o portfólio completo.

O novo empreendimento de luxo da incorporadora, o Mirage Silva Jardim oferece apartamentos e coberturas de 150 m² até 258 m² e fica próximo à Praça do Japão, entre os bairros Água Verde e Batel. A melhor opção para quem não abre mão de qualidade, com possibilidade de 3 suítes por unidade, e prefere estar perto de importantes zonas culturais e comerciais da cidade.

Defina as suas necessidades

Esse é o momento de definir o que é prioridade na compra do novo imóvel.

Quer encontrar o imóvel perfeito para sua família? Entre em contato com a equipe especializada da Swell Construções

A quantidade de quartos e o espaço interno são os pontos principais, mas pensar nas diferentes opções de lazer do condomínio é um diferencial e pode ser decisivo para a escolha do seu apartamento novo. Ter um espaço comum sob medida para o estilo de vida família, com academia e piscina, por exemplo, valoriza o empreendimento e dá conforto para você e para as crianças.

Ainda, é importante verificar a segurança que o condomínio oferece. Apartamentos de alto padrão, com amplos espaços comuns, vão além dos sistemas de segurança tradicionais.

Além de câmeras com monitoramento em tempo real, guarita com vidro blindado e alarmes, eles têm projeto completo para que os moradores entrem e saiam do condomínio com segurança, seja a pé ou com automóvel. Até os visitantes se sentem seguros ao chegar no prédio!

O Riserva 35, imóvel pronto para morar da Swell Construções no Alto da XV, em Curitiba, conta com opções de lazer que atendem a sua família da melhor forma: espaço lounge, fitness center, meeting room, brinquedoteca, playground, piscina aquecida e salão de festas. Um dos diferenciais é o espaço pet, que te permite brincar e levar os bichinhos para passear sem deixar o circuito de segurança do condomínio.

Assim como todos os empreendimentos da Swell, o Riserva 35 é entregue com acabamento de alto padrão e materiais de qualidade reconhecidos pela durabilidade. Louças e metais de luxo, teto em gesso drywall, venezianas, cerâmicas e equipamentos modernos, como aquecedor de passagem digital, são alguns exemplos.

Brinquedoteca do Riserva 35, imóvel pronto para morar da Swell no Alto da XV, em Curitiba. (projeção).
Brinquedoteca do Riserva 35, imóvel pronto para morar da Swell no Alto da XV, em Curitiba. (projeção). | Divulgação

Escolha a melhor construtora

Para fazer um bom negócio, é indispensável que você tenha confiança na construtora. Só assim é possível ter certeza de que ela vai entregar o empreendimento no prazo estipulado e da forma como você deseja. Quer saber como fazer isso? Veja o nosso artigo.

É sempre melhor prezar pelo bom atendimento. Comprar um imóvel de uma empresa que sabe o nome do cliente e onde a negociação é feita diretamente com a diretoria evita preocupações.

Sabendo disso, a Swell preza pelo atendimento pessoal e personalizado. A gestão profissional, aliada ao controle familiar, permite o acompanhamento cuidadoso de cada detalhes do imóvel e etapa da negociação por parte dos donos. Auxiliar o cliente em todos os momentos, portanto, é uma bandeira da incorporadora.

Na Swell, existe a possibilidade, sempre com supervisão, de personalização da planta durante a construção. Tudo para que o resultado final do imóvel fique como você deseja.

Além disso, a empresa disponibiliza serviço assistência técnica no pós-venda, em Curitiba, para todos os empreendimentos. Esse é um dos itens mais elogiados pelos compradores. A qualidade do serviço é auditada regularmente. Aliás, a empresa tem o selo ISO 9001.

Outro ponto importante é verificar a qualidade do empreendimento. A Swell tem Memorial Descritivo completo para garantir que a sua família vai morar num apartamento de alto padrão com conforto e durável. Além disso, é a primeira incorporadora de Curitiba a auditar a qualidade de suas obras, desde o planejamento do imóvel até a entrega das chaves.

Para conhecer mais sobre os diferenciais da Swell, clique.