Conheça 4 motivos para investir em apartamento com área de lazer sofisticadas
| Foto:
  • Por Swell Construções
  • 16/06/2021 14:14

A casa ficou pequena demais para a família? Investir em um imóvel com estrutura pensada para atender o estilo de vida de cada integrante dela é o caminho mais confiável.

Ter um espaço amplo, confortável, sofisticado e com privacidade é perfeito para acomodar pais, mães e filhos, e também para quem tem animais de estimação.

Empreendimentos de alto padrão, por exemplo, oferecem mais segurança, elegância e conforto: uma certeza de melhoria do bem-estar e da qualidade de vida.

Para ajudar você a tomar a melhor decisão na hora de escolher o próximo imóvel, selecionamos os 4 principais argumentos para investir em um apartamento com área de lazer pensada para as necessidades da sua família. Confira.

Por que investir em uma área de lazer de alto padrão?

Espaços de uso comum acrescentam muito na qualidade de vida dos moradores. Existem apartamentos para qualquer demanda, e encontrar o ideal para a sua família não é tão difícil assim.

1 - Valorização do imóvel

Um condomínio com opções de lazer sofisticadas é um dos aspectos que valorizam o imóvel dentro do mercado.

Quanto maior é a qualidade e a privacidade desses espaços, mais valorizado é o empreendimento.

Como o lazer impacta diretamente no cotidiano dos moradores, podemos dizer que a valorização não é só financeira, mas principalmente em conforto e bem-estar para os moradores.

2 - Segurança garantida

Com os altos índices de criminalidade no Brasil, a segurança tem sido um ponto fundamental para a compra de um imóvel.

Empreendimentos de alto padrão têm projeto completo de segurança. Eles contam, na maioria dos casos, com rígido controle de entrada e saída, monitoramento em tempo real por câmeras, alarmes em todo lugar e profissionais muito bem preparados.

Dessa forma, os pais podem ficar tranquilos quando as crianças estiverem brincando no playground ou na brinquedoteca. Também podem se sentir seguros em festas e eventos dentro do condomínio.

Entre em contato com a Swell Construções e conheça os imóveis perfeitos para você.

Assim, investir em um condomínio desse tipo é o mesmo que investir em segurança de qualidade. Não se trata de luxo, mas de uma necessidade básica.

3 - Conforto para toda a família

Lazer significa conforto. Para quem tem filhos, um espaço preparado para atendê-los sem precisar sair de casa é a solução para muitos problemas.

Academia, piscina coberta e aquecida, espaço gourmet e salão de festas também são facilidades que toda família gostaria de ter a poucos metros de distância. Por isso, são sinônimos de praticidade. Organizar um almoço com os amigos, por exemplo, se torna uma tarefa bastante simples.

Pensando em atender todo tipo de cliente, a Swell disponibiliza opções especiais de lazer nos seus empreendimentos de alto padrão: piscina coberta e aquecida, espaço fitness, espaço gourmet, porte-cochère, salão grande com churrasqueira, mini quadra de esportes, brinquedoteca e playground.

Além disso, os edifícios de alto padrão e luxo da Swell em Curitiba têm áreas de lazer exclusivas. O Riserva 35, no Alto da XV, é o único do bairro com lounge externo para relaxamento e meeting room, sala de reuniões com infraestrutura para videoconferência, que também pode ser usada para aulas online.

O Le Sense, no Água Verde, é o único da região com rooftop na área comum e porte-cochère (espaço em que os moradores podem embarcar e desembarcar com segurança).

Além do porte-cochère, o Mirage Silva Jardim, na região do Batel, é o único da área que terá espaço refrigerado para delivery. Esse espaço inclusive vai armazenar alimentos perecíveis, pedidos em compras online.

Outro importante diferencial é o espaço pet, destinado especialmente para quem tem animais de estimação. Com ele, você pode utilizar o espaço interno já personalizado e sequer precisa sair do circuito de segurança do condomínio para brincar com o cachorro ou levá-lo para passear.

4 - Mais qualidade de vida

Todos esses pontos, é claro, contribuem para o aumento da qualidade de vida do morador.

Como tem um espaço que atende todas as suas necessidades, ele se sente à vontade para utilizar o que quiser com enorme flexibilidade de horários: pode cuidar da saúde fazendo exercícios com o devido suporte, relaxar com os amigos ou se divertir com a família nos mais variados espaços.

Além disso, o empreendimento poupa as dificuldades de arrumar um local para deixar as crianças brincando ou passear com o pet. Tudo fica mais fácil e cômodo.

Na Swell, há também o diferencial da sustentabilidade. A partir de 2021, todos as áreas comuns dos empreendimentos da empresa em Curitiba serão autossuficientes em energia. Isso significa que 100% da energia necessária para abastecer os espaços de lazer serão gerados pelo próprio prédio, usando paineis solares. Uma prova de respeito ao meio-ambiente, que ainda vai gerar economia aos moradores.

Para conhecer mais sobre a empresa, acesse a página da Swell. Sinta-se à vontade para entrar em contato se surgir alguma dúvida.