Syngenta Proteção de Cultivos anuncia a necessidade de recolhimento de lotes específicos de Engeo Pleno S, Karate 250 e Karate 50
| Foto: Banco de imagem: Trinity Syngenta | Copyright Owner Name: rufino@rrrufino.com.br
  • Por Syngenta
  • 27/06/2022 12:52

A Syngenta Proteção de Cultivos vem a público informar o recolhimento de volumes de lotes específicos de ENGEO PLENO S, KARATE 250 E KARATE 50 que ainda não foram utilizados.

Este processo será providenciado pela empresa e, para confirmar se os lotes em poder de nossos clientes estão entre estes, pedimos, por favor, que sigam as orientações abaixo:

  1. Acesse a página www.syngenta.com.br/recolhimento e verifiquem os lotes listados;
  2. Caso confirme que possui produtos dos lotes listados, pedimos que, caso tenham adquirido os produtos por meio de vendar diretas da Syngenta, entrem em contato com o C.A.S.A (Centro Avançado Syngenta de Atendimento) pelo telefone 0800 7044 304 ou pelo WhatsApp (11) 99768-4207 para receber informações sobre o processo de recolhimento. Caso os produtos tenham sido adquiridos por meio de canais de vendas parceiros da Syngenta, eles devem ser devolvidos a estes canais diretamente.

Tal processo de recolhimento se dá em função de uma falha identificada no processo produtivo de lotes específicos dos produtos mencionados.

A Syngenta está comprometida a prover alternativas para todos os casos de recolhimentos que se façam necessários, por meio de geração de crédito ou reposições de produtos, conforme a disponibilidade.

Syngenta Proteção de Cultivos