Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Ana Maria também esteve no elenco de "Jamais te Esquecerei", do SBT, e nos anos 90 foi apresentadora do programa 'Deles e Delas', no canal CNT | Reprodução
Ana Maria também esteve no elenco de "Jamais te Esquecerei", do SBT, e nos anos 90 foi apresentadora do programa 'Deles e Delas', no canal CNT| Foto: Reprodução

A atriz Ana Maria Nascimento e Silva morreu nesta quinta-feira (30) aos 60 anos. Ela lutava contra um câncer de mama. Filha de Harry Anastassiadi, ex-executivo da Fox Film, Ana Maria Nascimento e Silva estreou no cinema no drama "Marcados Para Viver" (1976). Ela também participou de longas como "O Bem Dotado - O Homem de Itu" (1978) e "A Mulher Sensual" (1981).  

Viúva do cineasta Paulo Cezar Saraceni (1933-2012), a atriz atuou em filmes do diretor como "Ao Sul do Meu Corpo" (1982) e "O Viajante" (1998). Ana Maria Nascimento e Silva também estava no elenco de "O Gerente" (2011), baseado em conto de Carlos Drummond de Andrade e último trabalho de Saraceni.  

Além do cinema, a atriz também atuou em novelas, como "O Salvador da Pátria", "Gente Fina" e "Zazá", da Globo, e "Jamais te Esquecerei", do SBT. Nos anos 90 também foi apresentadora do programa 'Deles e Delas', no canal CNT.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]