• Carregando...
O comediante Dave Chappelle, em evento no Canadá em 2018
O comediante Dave Chappelle, em evento no Canadá em 2018| Foto: EFE

Meses depois de ter sido "cancelado" por piadas supostamente transfóbicas feitas em seu especial na Netflix, o comediante Dave Chappelle foi atacado por um homem armado com uma faca durante uma apresentação em Los Angeles na última terça-feira (3).

A tentativa de agressão aconteceu durante o evento "Netflix Is a Joke". Vídeos feitos pela plateia mostram um homem subindo ao palco e derrubando o comediante no chão antes de ser agarrado por um segurança. Chappelle não sofreu nenhum ferimento e, de voltaa ao palco, brincou: "Não sei se fazia parte do show. Só queria dizer que foi incrível". "Deve ter sido um homem trans", complementou.

Em outubro de 2021, Dave Chappelle foi alvo de campanhas de "cancelamento" quando seu especial "The Closer" foi ao ar na plataforma de streaming. Funcionários da casa chegaram a pedir a retirada do episódio e o próprio Ted Sarandos, presidente da Netflix, saiu em defesa do comediante, garantindo que o stand-up permaneceria no catálogo.

O ator Chris Rock, que se apresentou em seguida, subiu ao palco e perguntou se "era o Will Smith", em referência ao tapa que levou do ator durante a premiação do Oscar e que foi alvo de discussões acaloradas nas redes sociais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]