• Carregando...
 | Valery Hache / AFP
| Foto: Valery Hache / AFP

Os fãs de Luke Perry, de 52 anos, foram às redes sociais nesta segunda-feira, 4, para expressar tristeza e prestar homenagens ao ator após saberem da morte dele. O ator morreu nesta segunda-feira, dia 4, ele estava internado desde a última quarta-feira, 27, quando sofreu um AVC.

Na ocasião, um membro da família confirmou ao site TMZ que ele estava em coma induzido. Porém, o representante dele disse que Perry não estava em tal situação.

Antes disso, alguns colegas de Perry, que atuam em Riverdale, publicaram fotos com o ator para enviar boas energias e desejar melhoras. “Pensando em você, Luke. E orando por sua recuperação segura”, escreveu a atriz Lili Reinhart na legenda de uma foto publicada no Instagram.

Durante três temporadas, Perry interpretou Fred Andrews, o pai do personagem principal de Archie Andrews, na série Riverdale. Ele voltaria para a quarta temporada.

Luke Perry ficou famoso interpretando Dylan em Beverly Hills, 90210 (conhecida no Brasil como Barrados no Baile), uma das séries mais populares dos anos 1990. Um remake da série foi anunciado na quarta, 27, pela Fox.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]