• Carregando...
No thriller da Apple TV+, Jennifer Garner vive uma mulher cujo marido desapareceu
No thriller da Apple TV+, Jennifer Garner vive uma mulher cujo marido desapareceu| Foto: Apple TV+/Divulgação

Após os sucessos de Ted Lasso e Falando a Real, a aposta da vez para o streaming Apple TV+ se solidificar é a minissérie A Última Coisa que Ele me Falou. Baseada no livro homônimo, lançado por Laura Dave, em 2021, a trama acompanha Hannah, uma mulher que precisa se aproximar de sua enteada adolescente após o desaparecimento misterioso de seu marido Owen, um desenvolvedor de softwares.

Para trazer a história dos personagens à vida, foram recrutados os atores Jennifer Garner, de filmes como De Repente 30 e Elektra, e Nikolaj Coster-Waldau, de Game of Thrones. A vasta experiência dos dois contribui para a diversidade de emoções que são exigidas na série. Há momentos de amor entre o casal, mas também de raiva de Hannah após descobertas que a levam a acreditar que seu marido não era o homem que demonstrava ser.

Após o desaparecimento de Owen, o CEO da empresa em que ele trabalha é preso pelo FBI. Logo em seguida, a filha do desenvolvedor de softwares encontra uma mala cheia de dinheiro em seu armário de escola. São em cenários como esse, já apresentados no primeiro episódio, que Jennifer Garner brilha. Vale lembrar que, graças à sua atuação em Alias - Codinome Perigo, ela foi indicada por quatro anos consecutivos ao Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática.

Outro ponto forte da produção é sua forma não-linear, exibindo aos poucos como era o relacionamento entre os personagens e algumas pequenas dicas que podem ajudar a entender o mistério por trás do desaparecimento de Owen. Essa característica já existia no livro e foi bem traduzida para o seriado, provavelmente pela presença da autora como uma das responsáveis pela adaptação para TV.

Até o momento, dos sete episódios da minissérie, três já estão na Apple TV+. Os outros serão lançados semanalmente às sextas-feiras, até o dia 19 de maio. Para quem não aguenta a ansiedade causada por mistérios ou gosta de maratonar seriados, aguardar o lançamento do capítulo final é recomendável.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]