• Carregando...
O ator ficou conhecido pelo filme “Love Story: Uma História de Amor”
O ator ficou conhecido pelo filme “Love Story: Uma História de Amor”| Foto: Reprodução Youtube

O ator americano Ryan O'Neal, conhecido pelos filmes Love Story: Uma História de Amor e Lua de Papel, morreu aos 82 anos, nesta sexta-feira (8). Não foram reveladas informações sobre sua morte, mas o artista foi diagnosticado com leucemia crônica em 2001 e câncer de próstata em 2012.

"Isso é muito difícil para nós. Ryan teve um impacto enorme e será difícil ficar sem ele. É e será um grande vazio em nossas vidas", disse o apresentador esportivo de televisão Patrick O'Neal, filho do ator, pelo Instagram.

O'Neal iniciou nas telas com a novela Peyton Place, atuando ao lado de Mia Farrow. Depois se tornou mais famoso pelo filme Love Story: Uma História de Amor (1970), em que ele era o protagonista.

O ator era conhecido por problemas com vícios e uma suposta falta de controle sobre seu temperamento, o que afetaram sua carreira. Dessa forma, ele foi perdendo espaço em Hollywood até ser atuar em trabalhos esporádicos nos anos 90, como o longa para TV The Man Upstairs (1992), com Katherine Hepburn, e a comédia Efeito Zero (1998).

"Compartilharei o legado de meu pai para sempre. Não serei impedido por vozes externas que dizem coisas negativas. Se você decidir falar mal do meu pai, mesmo que não tenha ideia do que está falando, você será chamado", afirmou seu filho Patrick.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]