• Carregando...
Várias equipes da concessionária e da PRF atendem vítimas de acidente grave na BR-376
Acidente grave causa bloqueio parcial na BR-376 entre Curitiba e SC| Foto: PRF/ Divulgação

Um acidente grave envolvendo um caminhão munck, conhecido como guindaste articulado, deixou feridos no início da tarde deste domingo (30) no km 665 da BR-376 entre Curitiba e o Litoral de Santa Catarina. O veículo, que transportava um contêiner, bateu contra dois automóveis de passeio e depois tombou.

RECEBA notícias de Curitiba e região em seu WhatsApp

A Polícia Rodoviária Federal e a concessionária que administra a via atenderam a ocorrência - o que, por volta das 15h, provocava interdição parcial na pista e gerava um congestionamento de aproximadamente 3 km. A pista foi totalmente liberada às 16h45.

Conforme a PRF, na hora do acidente o caminhão transitava na faixa da esquerda. O motorista teria perdido o controle e atingido então dois carros de passeio, um Astra e um Vectra. Após a colisão, o caminhão tombou na faixa da direita.

Os dois passageiros do caminhão tiveram ferimentos graves. O motorista foi atendido com ferimentos leves. Uma idosa que estava no veículo Astra também foi socorrida em estado grave. No outro veículo de passeio, ninguém se feriu.

Todas as quatro vítimas foram encaminhadas a um hospital em Joinville.

Caminhão tombou após bater em dois veículos de passeio na BR-376 neste domingo (30)
Caminhão tombou após bater em dois veículos de passeio na BR-376 neste domingo (30)
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]