• Carregando...
A parte traseira do ônibus Cotolengo ficou destruída por causa da pancada | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
A parte traseira do ônibus Cotolengo ficou destruída por causa da pancada| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Duas mulheres ficaram feridas em um acidente entre dois ônibus na Avenida Getúlio Vargas, próximo ao cruzamento com a Rua Coronel Dulcídio, no Água Verde, em Curitiba, na manhã desta terça-feira (4). A colisão foi traseira e aconteceu no momento em que um dos ônibus estava parado no ponto atrás da Arena da Baixada.

Conforme declarou à Polícia Militar, o motorista do ônibus da linha Caiuá disse não ter entendido o que aconteceu. “Ele disse que viu que o outro ônibus, da linha Cotolengo, estava parado, freou e não soube dizer o que aconteceu, se houve uma pane no veículo ou outra coisa”, explicou o soldado Gulin, do Batalhão de Trânsito da PM (BPTran).

Veja também: Medo de nova greve dos caminhoneiros faz motoristas encherem os tanques em Curitiba

Com o impacto, as duas passageiras, de 63 e 65 anos, tiveram ferimentos leves. As duas mulheres foram socorridas pelo Siate, uma delas com suspeita de fratura num dos braços, e foram encaminhadas ao Hospital Cajuru.

A batida destruiu o para-brisa do ônibus da linha Caiuá e fez com que o vidro traseiro do ônibus da linha Cotolengo se partisse, estilhaçando dentro do coletivo. Por causa do acidente, uma das faixas da Avenida Getúlio Vargas ficou bloqueada até a remoção dos veículos. O boletim de ocorrência foi registrado e, como os ônibus são da mesma empresa, a situação foi resolvida ali mesmo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]