• Carregando...

Um acidente impressionante assustou motoristas e pedestres de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, no início da manhã desta sexta-feira (28). Um motociclista que havia parado em frente a uma travessia elevada foi surpreendido por um carro que vinha em alta velocidade e o atinge com muita força por trás, arremessando-o para longe. Toda a cena foi capturada por câmeras de segurança.

RECEBA notícias de Curitiba e região em seu WhatsApp

O caso aconteceu por volta das 7h40 no bairro Aristocrata, em frente a uma escola da região. Nas imagens é possível ver o momento em que carros e motos param para a passagem de pedestres. É neste momento que um veículo surge em alta velocidade e simplesmente leva um dos motociclistas que estava parado.

Com o impacto, o rapaz que pilotava a moto é arremessado a alguns metros de altura e o carro só para alguns metros à frente depois de passar com tudo pela travessia elevada e quase atropelar também os pedestres.

Socorristas do Siate foram acionados. O mais impressionante é que, apesar da pancada e da forma em que o acidente aconteceu, o motociclista não teve ferimentos graves. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem que estava na moto recusou atendimento do Siate e estava se movimentando bem. O boletim de ocorrência do acidente foi registrado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]