• Carregando...
 | Antônio More/Gazeta do Povo/Arquivo
| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo/Arquivo

Quem permaneceu em Curitiba neste feriado – e pensa em adotar um cachorro – pode visitar o Centro de Referência para Animais de Risco (Crar), na CIC, e escolher um bichinho para levar para casa. Veterinários da prefeitura ficam de plantão no local para orientar quem quer ter um novo companheiro. O plantão desses profissionais no Crar acontece nos finais de semana e feriados.

A ação faz parte da campanha da Rede de Proteção Animal para complementar as feiras bimestrais de adoção da prefeitura de Curitiba. Os animais disponíveis para adoção no Crar são castrados, vacinados, desverminados e microchipados.

Para adotar um cachorro no Crar, é preciso levar RG, CPF, comprovante de residência e assinar um termo de responsabilidade pelo animal. Ao serem adotados, os cães são cadastrados com as informações de seu novo responsável no sistema da prefeitura.

Serviço

Campanha de adoção da Rede de Proteção Animal

Endereço: Rua Lodovico Kaminski, 1.381, CIC.

Horário: Adoção - de segunda-feira a domingo (todos os dias), das 9h às 12h, e das 14h às 16h30. // Nos finais de semana e feriados há veterinários de plantão para orientar quem quer adotar um cachorro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]