i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Crise

Após 52 anos de atividade, Bar do Pudim anuncia que vai fechar

  • PorMarcos Xavier Vicente
  • Tribuna do Paraná
  • 26/04/2020 19:15
Na foto o Sr. Miltinho, garçon do Bar do Pudim, localizado no bairro Alto do São Francisco
Na foto o Sr. Miltinho, garçon do Bar do Pudim, localizado no bairro Alto do São Francisco| Foto: Pedro Serapio / Arquivo Gazeta do Povo

Um dos bares mais tradicionais de Curitiba vai fechar. Em postagem no Facebook na tarde deste domingo (26), a administração do Bar do Pudim, no bairro São Francisco, anunciou que o mês de maio será o último de atividade após 52 anos.

“Um decisão difícil que vem sendo analisada nos últimos dois anos”, relata o post no Facebook.

De acordo com a postagem, a data para fechar as portas já estava definida desde o começo do ano. O bar, conhecido pelos quitutes e pelo atendimento do garçom Miltinho , com mais de 30 anos de casa, vinha enfrentando dificuldades que se agravaram com a pandemia do coronavírus. Uma delas é a questão da violência que aumentou nos últimos anos na região do Cemitério Municipal e da Praça do Gaúcho, em frente ao bar, o que acabou espantando muitos clientes.

O bar informa que abre normalmente nesta segunda-feira (27) até o fim do mês, das 15h30 às 21h30. Na postagem no Facebook, a administração pede aos clientes que aproveitem os últimos dias do Bar do Pudim.

2 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 2 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • L

    lilian block

    ± 14 horas

    Muito triste por esta decisão dos proprietários. E ainda mais triste pelo apelo para que os clientes aproveitem estes últimos dias em que ficará aberto . Vai fechar mesmo ? Feche mostrando responsabilidade para com seus clientes e colaboradores que seguramente merecem este respeito !

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • T

      Takushi

      ± 24 horas

      É triste, alguns "marcos" da cidade aos poucos vão desaparecendo, infelizmente a lei do mercado é maior que a lei da tradição. Muito difícil manter um estabelecimento nos dias atuais.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      Fim dos comentários.