• Carregando...
Na foto o Sr. Miltinho, garçon do Bar do Pudim, localizado no bairro Alto do São Francisco
Na foto o Sr. Miltinho, garçon do Bar do Pudim, localizado no bairro Alto do São Francisco| Foto: Pedro Serapio / Arquivo Gazeta do Povo

Um dos bares mais tradicionais de Curitiba vai fechar. Em postagem no Facebook na tarde deste domingo (26), a administração do Bar do Pudim, no bairro São Francisco, anunciou que o mês de maio será o último de atividade após 52 anos.

“Um decisão difícil que vem sendo analisada nos últimos dois anos”, relata o post no Facebook.

De acordo com a postagem, a data para fechar as portas já estava definida desde o começo do ano. O bar, conhecido pelos quitutes e pelo atendimento do garçom Miltinho , com mais de 30 anos de casa, vinha enfrentando dificuldades que se agravaram com a pandemia do coronavírus. Uma delas é a questão da violência que aumentou nos últimos anos na região do Cemitério Municipal e da Praça do Gaúcho, em frente ao bar, o que acabou espantando muitos clientes.

O bar informa que abre normalmente nesta segunda-feira (27) até o fim do mês, das 15h30 às 21h30. Na postagem no Facebook, a administração pede aos clientes que aproveitem os últimos dias do Bar do Pudim.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]