• Carregando...
Funcionários da Copel trabalham no local do acidente | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Funcionários da Copel trabalham no local do acidente| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

A batida de uma caminhonete Amarok contra um poste complicou o trânsito na Rua Mário Tourinho, no Seminário, na manhã desta quarta-feira (21), em Curitiba. O acidente ocorreu próximo à esquina com a Rua Vicente Machado. Os semáforos no cruzamento entre estas duas vias ficaram sem funcionar até por volta das 11 horas. Estabelecimentos e residências no entorno também tiveram o fornecimento de energia afetado.

Semáforos desligados na região do acidente, no bairro SeminárioAniele Nascimento/Gazeta do Povo

Um posto de combustíveis nas imediações, por exemplo, ficou impedido de abastecer veículos. “O prejuízo vai ser grande. Esse é o melhor horário de movimento para abastecer”, comentou o frentista Josimar Oliveira, por volta das 8 horas.

Porta daa caminhonete após colisão contra posteAniele Nascimento/Gazeta do Povo

Agentes da Companhia Paranaense de Energia (Copel) foram até o local fazer reparos na rede de energia. Por causa deste serviço, uma das faixas sentido a Avenida Silva Jardim ficou bloqueada na região do acidente. Sentido Barigui não houve bloqueios, mas mesmo assim o trânsito ficou lento.

Segundo a Polícia Militar, o acidente foi por volta das 3h30. O motorista, de 36 anos, estava supostamente embriagado quando colidiu contra o poste.

Veículo após batida no SeminárioAniele Nascimento/Gazeta do Povo

Ele foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), onde prestou depoimento. Um segundo ocupante do veículo teve ferimentos moderados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]