Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
salvamento

Bombeiros têm dificuldade para salvar motorista em acidente no Alto da Glória

Mulher ficou presa às ferragens após se chocar contra uma árvore

Duas equipes dos Bombeiros e uma ambulância foram acionadas para a ocorrência no Alto da Glória. | Lineu Filho/Tribuna do Paraná
Duas equipes dos Bombeiros e uma ambulância foram acionadas para a ocorrência no Alto da Glória. (Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná)

Um acidente no bairro Alto da Glória, em Curitiba, deu trabalho ao Corpo de Bombeiros na noite de segunda-feira (12). Uma mulher ficou presa às ferragens do carro e pelo menos dois caminhões dos Bombeiros e uma ambulância precisaram ser deslocados para o atendimento. A motorista perdeu o controle do veículo, um Ford Ka, e bateu forte contra uma árvore.

O acidente ocorreu na Rua Nicolau Maeder, um pouco antes da esquina com a Rua Constantino Marochi, no Alto da Glória. Segundo uma testemunha que vinha logo atrás do carro acidentado, dois motoristas deram sinal para entrar na mesma faixa. Houve uma pequena colisão e a motorista teria se assustado e batido contra a árvore.

- Leia mais - Dos 52 dias de primavera, Curitiba teve apenas 8 de sol

O carro ficou com a lateral bastante danificada, o que deixou a motorista presa às ferragens. “A coluna ao lado da porta entrou e prendeu a motorista, gerando dificuldade no trabalho de retirada”, explicou o tenente Feijó, do Corpo de Bombeiros. A motorista teve ferimentos na clavícula, perna e região do pescoço. Apesar da gravidade e dos ferimentos, ela não corria risco.

- Veja também - Prefeitura de Curitiba busca ajuda de empresas para arrecadar 128 toneladas de ração para cães

“Nossa dificuldade é que a porta entrou e restringiu nosso espaço de trabalho, mas tivemos sucesso. Estamos sempre treinando para estas situações”, completou o tenente. A mulher foi encaminhada para o Hospital Cajuru.

 | Lineu Filho / Tribuna do Paraná

1 de 5

 | Lineu Filho / Tribuna do Paraná

2 de 5

 | Lineu Filho / Tribuna do Paraná

3 de 5

 | Lineu Filho / Tribuna do Paraná

4 de 5

 | Lineu Filho / Tribuna do Paraná

5 de 5

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.