• Carregando...
Duas equipes dos Bombeiros e uma ambulância foram acionadas para a ocorrência no Alto da Glória. | Lineu Filho/Tribuna do Paraná
Duas equipes dos Bombeiros e uma ambulância foram acionadas para a ocorrência no Alto da Glória.| Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná

Um acidente no bairro Alto da Glória, em Curitiba, deu trabalho ao Corpo de Bombeiros na noite de segunda-feira (12). Uma mulher ficou presa às ferragens do carro e pelo menos dois caminhões dos Bombeiros e uma ambulância precisaram ser deslocados para o atendimento. A motorista perdeu o controle do veículo, um Ford Ka, e bateu forte contra uma árvore.

O acidente ocorreu na Rua Nicolau Maeder, um pouco antes da esquina com a Rua Constantino Marochi, no Alto da Glória. Segundo uma testemunha que vinha logo atrás do carro acidentado, dois motoristas deram sinal para entrar na mesma faixa. Houve uma pequena colisão e a motorista teria se assustado e batido contra a árvore.

- Leia mais - Dos 52 dias de primavera, Curitiba teve apenas 8 de sol

O carro ficou com a lateral bastante danificada, o que deixou a motorista presa às ferragens. “A coluna ao lado da porta entrou e prendeu a motorista, gerando dificuldade no trabalho de retirada”, explicou o tenente Feijó, do Corpo de Bombeiros. A motorista teve ferimentos na clavícula, perna e região do pescoço. Apesar da gravidade e dos ferimentos, ela não corria risco.

- Veja também - Prefeitura de Curitiba busca ajuda de empresas para arrecadar 128 toneladas de ração para cães

“Nossa dificuldade é que a porta entrou e restringiu nosso espaço de trabalho, mas tivemos sucesso. Estamos sempre treinando para estas situações”, completou o tenente. A mulher foi encaminhada para o Hospital Cajuru.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]