• Carregando...
Uma fábrica de bebidas clandestina foi fechada na quarta-feira (24), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.
Uma fábrica de bebidas clandestina foi fechada na quarta-feira (24), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.| Foto: Divulgação/Polícia Civil.

Um suposto brechó que era usado de fachada para o funcionamento de uma fábrica clandestina de bebidas foi fechado em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, na quarta-feira (24).

Na fábrica, que ficava no bairro Guaraituba, a Polícia Civil encontrou garrafas de diversas marcas que eram utilizadas para envasar a bebida alcoólica. Foram apreendidos, ainda, tampas de garrafas, essências e líquidos análogos e bebidas alcoólicas que estavam armazenadas de forma indevida.

A polícia chegou até o local através de denúncia e as investigações apontam que a bebida clandestina estava sendo produzida e comercializada no local há cerca de um mês. O Instituto de Criminalística foi acionado para periciar o local e o líquido falsificado.

No momento da apreensão não havia ninguém no local, mas o responsável já foi identificado e responderá pelo crime de falsificação de gênero alimentício, com pena prevista de quatro a oito anos de prisão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]