• 26/09/2019 09:33
Um foi preso

Dupla em fuga com carro roubado bate em árvore e atropela jovens em Curitiba

  • 26/09/2019 09:33
  • PorEloá Cruz, especial para a Gazeta do Povo
    Jovens atropelados foram socorridos pelo Siate.
    Jovens atropelados foram socorridos pelo Siate.| Foto: Maicon J. Gomes / Gazeta do Povo

    Dois homens em fuga com um Nissan March roubado bateram contra uma árvore e atropelaram dois jovens no cruzamento das ruas José Hauer com Augusto Dias Paredes, no Boqueirão, na noite desta quarta-feira (25). Uma das vítimas, de 14 anos, foi encaminhada ao hospital em estado grave.

    Enquanto fugia a pé, após abandonar o carro, um dos homens que estava no veículo roubado foi preso por policiais militares à paisana que escutaram o barulho do acidente. O suspeito tentou agredir os PMs no momento da detenção, mas foi contido. O outro suspeito, que também fugiu a pé e seguiu por outra direção, não foi encontrado.

    O suspeito detido foi encaminhado ao Hospital Cajuru porque machucou a cabeça durante a cidade. Para o mesmo hospital foi levado o outro jovem atropelado, de 25 anos. Ele teve ferimentos moderados. O veículo, que havia sido roubado no mesmo dia, foi encaminhado para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos. A Polícia Civil vai investigar o caso.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.