Carro tombou após bater em uma pedra
Carro tombou após bater em uma pedra| Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná

Um acidente assustou moradores do bairro Mercês, em Curitiba, na tarde da última quarta-feira (10) — principalmente após o veículo ter tombado e o motorista sair vermelho da cabeça aos pés. No entanto, o que muita gente acreditava ser sangue era, na verdade, molho de tomate que estava dentro do carro e que vazou com a batida.

RECEBA notícias de Curitiba e região em seu WhatsApp

A cena digna de um esquete de comédia aconteceu por volta das 16h na Rua Doutor Carlos de Paula, quando o carro que pertence a um restaurante bateu contra uma pedra na encosta de um morro e acabou tombando, derrubando parte da carga de molho, carne e queijo. “Foi um barulho forte e corremos para ver. O motorista saiu todo vermelho, meio cambaleando, e não quis ajuda”, disse uma vizinha. Outro morador da região se assustou por achar o motorista estava todo ensanguentado. “Parecia sangue”, contou.

A Polícia Militar foi acionada. No entanto, quando os policiais chegaram o motorista recoberto de molho havia abandonado o veículo. Os donos do restaurante também foram ao local, mas não souberam informar onde estava o funcionário e nem por que ele fugiu. Apesar do susto (e da sujeira), ninguém se feriu.