Carro em guincho da Setran
Fiscalização de trânsito retira 11 veículos de circulação.| Foto: Foto: Divulgação/Setran

Um fiscalização da Superintendência Municipal de Trânsito (Setran) guinchou sete carros e quatro motos no Batel e também nos bairros Mercês e São Francisco no fim da noite desta quinta-feira (26). Foram fiscalizadas as ruas Bispo Dom José, no Batel, Marcelino Champagnat, no Mercês, e também os arredores da Praça Garibaldi, no Largo da Ordem.

Segundo a Setran, um dos automóveis estava sendo conduzido por um motorista embriagado. Outros quatro foram guinchados por causa do licenciamento atrasado.

Problemas com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) também motivaram remoções: dois condutores não tinham a carteira, um estava dirigindo com a permissão cassada e outro era habilitado, mas estava sem documento de porte obrigatório. Teve, ainda, uma remoção por estacionamento em local proibido e a apresentação de uma CNH apresentada que não era compatível com a categoria diferente do veículo conduzido.

Ao todo, foram emitidos 37 autos de infração, em 98 abordagens realizadas em três pontos diferentes da cidade: Rua Bispo Dom José (Batel), Rua Marcelino Champagnat (Mercês) e arredores da Praça Garibaldi (São Francisco).